A participação de Daniel Cady na Travessia Itaparica–Salvador repercutiu nas redes sociais após Ivete Sangalo deixar sete emojis de aplausos em uma publicação do ex-marido sobre a prova realizada no sábado (6/12). O comentário da cantora motivou forte reação do público, que interpretou o gesto como um sinal de apoio. Seguidores registraram mensagens como “Mainha está on!” e “Na torcida pela felicidade de vocês!”, destacando a interação entre os dois uma semana após o anúncio da separação.
Cady competiu no percurso de 1,5 km entre o Yacht Clube da Bahia e o Porto da Barra, uma das provas mais disputadas do primeiro dia da 10ª edição da Petrobahia Travessia Itaparica–Salvador. Ele completou o trajeto como padrinho do evento e celebrou a experiência.
Veja as fotosAbrir em tela cheia Daniel Cady e Ivete SangaloReprodução Instagram Daniel Cady e Ivete Sangalo/ montagem Ivete Sangalo e Daniel CadyReprodução / Instagram Ivete Sangalo e Daniel CadyFoto: Reprodução/Instagram @ivetesangalo
Voltar
Próximo
Leia Também
Famosos
“Onde houver amor, há Preta”, diz Ivete Sangalo em entrevista exclusiva ao portal LeoDias
Saúde
“Está insana!”: Ivete Sangalo celebra recuperação de Preta Gil em show
Famosos
“Queria ser linda assim”, brinca Ivete Sangalo sobre semelhança com filho mais velho
Famosos
“A gente sempre desejou um menininho”, diz Lore Improta, grávida pela 2ª vez
“Fui criado aqui nesta área, onde nadei esse trecho a minha vida inteira”, disse, ao lembrar sua relação com o local. O nutricionista também ressaltou a atmosfera do evento: “Estou muito feliz por ter sido convidado para ser padrinho e participar desta prova, rever os amigos, porque essa energia é muito importante para a gente, para a saúde e para a superação!”.
O competidor comentou ainda que mantém uma rotina de desafios esportivos, incentivado pelo filho mais velho, Marcelo: “Tenho participado de corridas de 5 km, que é a onda dos jovens. Estou sempre me desafiando, como foi remar até Morro de São Paulo”, afirmou.
Sobre o filho não ter acompanhado o percurso de 1,5 km, ele explicou que considera a distância elevada para um adolescente, mas fez planos para o futuro: “Vou chegar e jogar esta medalha da travessia no peito dele e desafiá-lo para, no ano que vem, estar aqui”, brincou.
Além da prova de 1,5 km, o sábado contou com a Meia Tis, de 6 km, vencida por Arthur Pazos no masculino e por Manuela Pereira no feminino, além das baterias de Material e Infantil, com 900 metros. O evento segue neste domingo (7/12) com a tradicional prova de 12 km, que encerra a programação da maior competição de águas abertas do país.