Início / Versão completa
Geral

Ex-nº 1 do tênis se separa de campeão do mundo após suposta traição

Por Metrópoles 05/12/2025 07:27
Publicidade

Após rumores de traição, Bastian Schweinsteiger e Ana Ivanovic se divorciaram. A ex-número um do ranking do tênis entrou com pedido formal de separação no Tribunal Distrital de Munique. Ela também apresentou ação de pensão alimentícia em Palma de Maiorca, onde vive com os filhos.

Publicidade

A separação só veio à tona após a imprensa alemã divulgar fotos do ex-Bayern de Munique com outra mulher, uma búlgara, mãe de dois filhos, que teria conhecido na escola das crianças.

O relacionamento teve início em 2014, ano em que Schweinsteiger ganhou a Copa do Mundo, mas só foi oficializado em 2015. Eles casaram em Veneza, na Itália, e moraram em Chicago, Munique e Maiorca. Juntos, tiveram três filhos: Luka, Leon e Theo.

No entanto, a distância entre os dois aumentou com o ritmo de viagens de Schweinsteiger como comentarista esportivo, enquanto Ivanovic deseja uma rotina mais fixa com as crianças.

Publicidade

Leia também

A imprensa alemã destaca a separação como tensões acumuladas, dificuldades na convivência, divergências sobre o estilo de vida, o novo relacionamento atribuído ao ex-jogador e disputas envolvendo guarda e recursos financeiros.

 

Recomendado
Publicidade
Ver matéria completa no site
Página AMP gerada pelo Tupa AMP Pro com componentes válidos para AMP. Scripts comuns do tema são bloqueados nesta versão para reduzir erros de validação.