FIFA define estádios das fases finais da primeira Copa dos Campeões Feminina

FIFA define estádios das fases finais da primeira Copa dos Campeões Feminina

A FIFA confirmou nesta sexta-feira (12/12) os palcos das fases finais da primeira edição do Mundial de Clubes Feminino. Os jogos entre 28 de janeiro e 1º de fevereiro de 2026 serão disputados no Emirates Stadium, do Arsenal, e no Gtech Community Stadium, casa do Brentford.

A competição reúne os seis campeões continentais da temporada anterior e será realizada sempre em anos sem Copa do Mundo Feminina. Na estreia do torneio, participam Corinthians (Brasil), Arsenal (Inglaterra), Wuhan Jiangda (China), Auckland United (Nova Zelândia), Gotham FC (Estados Unidos) e AS FAR (Marrocos).

Veja as fotosAbrir em tela cheia Corinthians conquista a Libertadores FemininaReprodução/Instagram: @corinthiansfutebolfeminino É o sexto título do Corinthians feminino.Staff Images Woman/CONMEBOL Arsenal, da Inglaterra, vence a Champions League FemininaReprodução/Instagram: @arsenalwfc Emirates StadiumReprodução/FIFA

Voltar
Próximo

Leia Também

Esportes
Osasco se classifica para semifinal do Mundial de Clubes Feminino de Vôlei

Esportes
Uso de Mounjaro em jogadores causou racha no departamento médico do São Paulo

Esportes
Oscar deve se aposentar em 2025 após susto em exame; São Paulo prepara projeto no clube

A primeira fase ocorreu em 8 de outubro, no Centro Esportivo de Wuhan, na China, quando o campeão Asiática, Wuhan Jiangda, venceu o Auckland United, representante da Oceania. Agora, enfrenta o AS FAR, campeão africano, neste domingo (14/12), em Berrechid, no Marrocos.

Com os jogos das semifinais encaminhados, o vencedor dessa partida terá pela frente o Arsenal, representante europeu. Do outro lado da chave, o Gotham FC, campeão da Concacaf, mede forças com o Corinthians, atual campeão da Conmebol.

Transforme seu sonho com a força do esporte. Aposte agora na Viva Sorte! Acesse clicando aqui!

Categories: ENTRETENIMENTO
Tags: Copa do Mundo de Clubes FemininaESPORTESFUTEBOL