A influenciadora Jéssica Beatriz, filha do cantor Leonardo, se pronunciou sobre a morte de Ede Cury, que atuava como assessora pessoal do sertanejo há mais de 30 anos. A veterana morreu nesta terça-feira (9/12), aos 70 an0s. Ela havia iniciado a carreira em 1990, passando a trabalhar ao lado da dupla Leandro & Leonardo a partir de 1993, e, mais tarde, na carreira solo de Leonardo.
Em suas redes sociais, a herdeira do sertanejo lamentou o falecimento e relembrou a trajetória ao lado da profissional, em especial o último encontro: “Nunca sabemos quando será o último encontro que a vida prepara… E é com grande paz no coração que agradeço a Deus pelo nosso ultimo almoço que tivemos dias atrás”.
Veja as fotosAbrir em tela cheia Ede Cury e Leonardo: amizade de mais de 30 anosReprodução / Instagram @leonardo Reprodução: Instagram @edecury Reprodução: Instagram @edecury Ede CuryReprodução / YouTube @Piunti
Voltar
Próximo
Leia Também
Política
“Dark Horse”: Mario Frias explica por que o filme sobre Bolsonaro foi gravado em inglês
Famosos
Justiça determina que Babal Guimarães volte a ser preso em regime fechado, após agredir a namorada
Famosos
Jojo Todynho rebate críticas sobre namoro com policial: “Ele me dá o que eu gosto”
“E dessa vez meu coração de certa forma ficou apertado em receber apenas elogios, nada do seu famoso “puxão de orelha”, vindo com conselhos sábios e cheios de amor… Como dói perder uma pessoa que sempre te quis ver bem. Como dói perder uma pessoa que tanto amamos. Acho que minha ficha ainda não caiu”, continuou Jéssica Beatriz.
A influenciadora, de 31 anos, celebrou ter vivido ao lado de Ede Curi: “Independente de qualquer coisa, sou grata por poder ter te visto e, sem saber, te dado adeu. Porque a vida é assim: inesperada. Então pela vida da Ede, venho falar aqui para todos vocês que estão lendo esse texto: aproveitem ao máximo as pessoas amadas que Deus coloca na sua vida. A única certeza é essa: que um dia todos nós vamos”.
A morte de Ede Cury foi confirmado ao portal LeoDias no início do dia, mas ainda sem as causas detalhadas. Em suas redes sociais, Leonardo publicou uma foto ao lado da assessora de imprensa: “Minha querida Ede, você sabe o quanto foi importante na minha vida e do meu irmão Leandro. Segurou muitas broncas, cuidou de mim como filho, e da minha família como sua. Colheu minhas lágrimas nos momentos mais difíceis, sempre com uma palavra amiga. Obrigado por tudo Ede, foram mais de 25 anos de cumplicidade e fidelidade. Para sempre estará no meu coração”.
Pouco antes de morrer, Ede havia sido indicada ao “WME Awards by Billboard 2025”, na categoria “Profissional do Ano”. A premiação, voltada exclusivamente às mulheres da indústria musical, está marcada para 17 de dezembro, em São Paulo. A indicação representava o reconhecimento público por uma trajetória construída, em grande parte, longe dos holofotes.