Filho de Giovanna Antonelli e Murilo Benício, Pietro Antonelli vai seguir os passos dos pais e fará sua estreia como ator na Globo. O jovem foi aprovado em testes e estará no elenco de “Quem Ama, Cuida”, próxima novela das nove escrita por Walcyr Carrasco, que substituirá “Três Graças” em 2026.
A informação sobre a estreia do rapaz foi divulgada em primeira mão pela coluna “Retratos da Vida”, do jornal “Extra”. A coluna agora apura e revela um novo detalhe: Pietro foi escalado para interpretar o filho dos personagens de Flavia Alessandra e Alexandre Borges na trama.
Leia Também
Carla Bittencourt
A negociação que chegou à cúpula da Globo para trazer Antonio Fagundes de volta
Carla Bittencourt
Claudia Souto é convidada para dividir a autoria de “Quem Ama Cuida” com Walcyr Carrasco
Carla Bittencourt
Globo define cronograma e Walcyr Carrasco estreia nova novela em maio de 2026
Carla Bittencourt
Globo muda profissão da protagonista para evitar repetição com sucesso de “Três Graças”
Com 20 anos, Pietro Antonelli já tem familiaridade com os holofotes. Ele atua como modelo e apareceu recentemente em campanhas publicitárias de moda e beleza, além de um comercial de automóvel ao lado dos próprios pais. Também chegou a se aventurar na música, lançando uma faixa de trap. Agora, investe de vez na carreira artística, estuda teatro e se prepara para sua estreia na teledramaturgia.
“Quem Ama, Cuida” gira em torno de Adriana, personagem de Leticia Colin, uma fisioterapeuta batalhadora contratada para cuidar de Artur Brandão (Antonio Fagundes), um empresário rico, solitário e de temperamento difícil, que já afastou diversos profissionais. Diferente dos outros, Adriana conquista sua confiança e passa a ser a única pessoa em quem ele realmente acredita.
Cercado por familiares interessados apenas em sua herança, Artur toma uma decisão inesperada: pede Adriana em casamento para garantir que seus bens fiquem com alguém digno de confiança. O plano, porém, é interrompido de forma brutal. Na mesma noite em que comunica a decisão à família, o empresário é assassinado misteriosamente.
Adriana acaba condenada injustamente pelo crime e encontra apoio apenas em Pedro (Chay Suede), um jovem idealista, filho do advogado responsável por sua condenação. Seis anos depois, ela deixa a prisão decidida a se vingar de todos os que armaram contra ela, incluindo Pilar, irmã de Artur, vivida por Isabel Teixeira.
Com estreia prevista para 2026, “Quem Ama, Cuida” marca não só a volta de Walcyr Carrasco – desta vez ao lado de Claudia Souto – ao horário nobre, como também o início da carreira de Pietro Antonelli como ator, em um projeto de grande visibilidade na Globo.