Filho do cineasta Rob Reiner e da atriz Michele Reiner, Nick Reiner foi formalmente acusado de dois homicídios pela morte dos próprios pais, em sua casa, em Los Angeles, nos Estados Unidos, segundo a revista Variety. De acordo com a imprensa internacional, ele pode enfrentar prisão perpétua ou até pena de morte, caso seja condenado.
Apontado pela mídia como o principal suspeito pelo assassinato dos pais, Nick deve ter as acusações apresentadas nesta terça-feira (16/12), segundo a Variety. A publicação ainda revelou que as acusações incluem a alegação de que uma faca teria sido usada para cometer os crimes. As informações foram confirmadas por Nathan Hochman, promotor distrital de Los Angeles.
Veja as fotosAbrir em tela cheia Rob ReinerReprodução / CNN Rob Reiner em The BearReprodução / Hulu Rob Reiner e Michele SingerReprodução / Youtube: GLSEN Rob ReinerReprodução / CNN Nick Reiner, filho do cineasta Rob ReinerFoto/CNN/People/Robert Maxwell
Voltar
Próximo
Leia Também
Notícias
Nick Reiner, filho de Rob Reiner, é preso após morte dos pais em Los Angeles
Notícias
Caso Rob Reiner: suspeito pela morte dos pais, filho já foi internado 17 vezes
Notícias
Diretor Rob Reiner e esposa são encontrados mortos em mansão nos EUA
“Processar casos que envolvem membros da própria família está entre os desafios mais angustiantes enfrentados por este escritório, por conta da natureza íntima e, muitas vezes, brutal dos crimes”, avaliou o promotor responsável ao comentar a complexidade de ocorrências relacionadas ao parricídio, ato de matar o próprio pai ou mãe, durante uma coletiva de imprensa.
Rob e Michele Reiner foram encontrados mortos em sua casa, no bairro de Brentwood, em Los Angeles, no último domingo (14/12). De acordo com a imprensa internacional, Nick, filho do casal, foi levado para interrogatório na mesma noite e, desde então, permanece preso, embora as autoridades não tenham esclarecido inicialmente os motivos exatos da detenção.
Além de Nick, Rob também deixou Tracy Reiner, filha adotiva, e Jack e Romy, frutos de seu casamento com Michelle. A tragédia abalou profundamente o meio artístico, sobretudo pelo peso do legado do cineasta, responsável por obras que se tornaram referências no cinema, como “Harry e Sally”, “Conta Comigo”, “Louca Obsessão” e “A Princesa Prometida”.