Em meio aos rumores de que estaria vivendo um affair com o zagueiro Léo Pereira, a ginasta Flávia Saraiva quebrou o silêncio sobre sua relação com o jogador de futebol, após ter sido vista deixando a festa de comemoração do título do Flamengo na Libertadores com o craque no último fim de semana.
Por meio de nota, a assessoria negou qualquer tipo de relacionamento íntimo entre os dois.
“Diante das recentes notícias e especulações envolvendo o nome de Flávia Saraiva, esclarecemos que a ginasta não tem nenhum tipo de envolvimento com ninguém neste momento”, esclareceu a equipe.
Veja as fotosAbrir em tela cheia Flávia Saraiva e Léo PereiraReprodução Instagram Flávia Saraiva e Léo Pereira/ montagem Flávia SaraivaReprodução Léo Pereira retorna ao Brasil para resolver problema pessoal, informa FlamengoReprodução: Redes Sociais
Voltar
Próximo
Leia Também
Esportes
“Gigantes Para Gigantes” estreia dia 10 com histórias reais do esporte brasileiro
Carnaval
A fila andou? Flávia Saraiva é flagrada em clima de romance com ator da Globo
Famosos
Antipatia de Melody atrapalha premiação e ela sai queimada; até bebida alcoólica exigiu
TV
Ana Maria Braga não segura o choro ao elogiar Rebeca Andrade: “Ela é luz”
Conforme boatos que circularam na web, a ginasta e o jogador teriam deixado o evento do último domingo (30/11) direto para a casa dele, após trocarem beijos na comemoração. Diante da informação, a equipe reforçou:
“Flávia está solteira, é uma atleta profissional, dedicada e respeitada no mundo inteiro, e teve sua vida pessoal invadida de forma irresponsável. Os ataques na internet são cruéis e inaceitáveis. Esclarecido este ponto, esperamos respeito por parte de todos. Time Flávia Saraiva”.
No entanto, o craque do Flamengo não se pronunciou até o momento. Em setembro deste ano de 2025, após quase dois anos de namoro, chegou ao fim o relacionamento de Léo com Karoline Lima.