O senador Flávio Bolsonaro (PL) relembrou um episódio de queda de pressão durante a campanha de 2016, que levantou questionamentos sobre seu desempenho, e afirmou que o mal-estar foi provocado por um ritmo frenético de agenda e um problema de saúde pontual.
Segundo ele, apesar da tontura naquele momento, participou de outros debates normalmente e destacou que as críticas e provocações fazem parte do ambiente político, reforçando que a resposta virá no desempenho: “Vou atropelar no debate”. A declaração foi dada em entrevista exclusiva a Leo Dias, nesta segunda-feira (15/12).
Veja as fotosAbrir em tela cheia Foto: LeoDias TV Leo Dias conversando ao vivo com o Ratinho durante entrevista com Flávio BolsonaroReprodução/Leo Dias TV Leo Dias entrevistando o Flávio BolsonaroReprodução/TV LeoDias Foto: LeoDias TV Reprodução LeoDiasTV
Voltar
Próximo
Leia Também
Política
“Alcolumbre deixou claro que o Senado não vai se curvar à chantagem”, afirma Randolfe
Política
“Justiça é cega, mas não é tola”, diz Moraes em decisão que decretou prisão de Bolsonaro. Veja trechos
Política
“Se fosse no Brasil, ele estaria sendo processado, como Bolsonaro”, diz Lula à Record TV
Política
“Somos Todos Bolsonaro” é o assunto mais comentado no X. Veja outras reações
“Eu realmente tive um problema de saúde, estava em um ritmo muito frenético. Não estava me alimentando bem nem bebendo água direito. Deu um blackout na mente… Mas participei de outros debates e foi tudo bem, não tive problema nenhum”, explicou.
Apesar de se sentir preparado para um eventual debate com o presidente Lula, ele diz que ficou marcado pelo meme. “Fica aí a zoação, não tem jeito. Faz parte. Só vou conseguir rebater indo bem nos debates”, brincou.