O atacante Gabriel Barbosa, do Cruzeiro, se pronunciou, nesta sexta-feira (19/12), sobre os rumores de transferência para a próxima temporada. A suposta saída para ganhou força após o jogador desperdiçar o pênalti que culminou na eliminação da equipe na Copa do Brasil contra o Corinthians. Apesar das especulações, o atleta garantiu a permanência no clube mineiro em 2026.
Em entrevista ao “PodPah”, Gabigol falou sobre as informações que circularam nas redes sociais nas últimas semanas: “É claro que as coisas podem ser conversadas por ambas as partes e serem resolvidas. Mas, não (há negociações). Meu empresário não conversou com nenhum time. No meio do ano times procuraram o Cruzeiro e o meu empresário. Nunca foi uma opção sair do Cruzeiro”, iniciou.
Veja as fotosAbrir em tela cheia O atacante foi a grande contratação do Cruzeiro para o ano de 2025.Gustavo Aleixo/Cruzeiro Os rumores de saída ganharam força após a eliminação da Copa do Brasil contra o Corinthians.Jhony Inácio/Cruzeiro GabigolFoto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro
GabigolFoto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro
Voltar
Próximo
Leia Também
Esportes
Pai de Gabigol sai em defesa do filho após críticas no Cruzeiro: “Vão ser crucificados?”
Gabriel destacou que as conversas entre o elenco e a direção são comuns no futebol, mas que não garantem a saída: “A minha reapresentação é dia 2, meu treino está marcado para o dia 2. As coisas podem ser conversadas num outro momento. Quando eu falei isso, as pessoas levaram para o lado de “ele vai sair”. Todos os jogadores do elenco conversam com a diretoria…”.
“João Marcelo, Matheus Henrique… todos conversam. […] Acertei para um projeto de quatro anos. É difícil para mim (rebater rumores de saída). Eu não vou ficar todo dia respondendo, se não eu vou ficar louco. Meu foco sempre foi o Cruzeiro. Dia 2 é a minha reapresentação”, encerrou o Gabigol.
O atacante desembarcou em Minas Gerais como a grande contratação do Cruzeiro para a temporada após os anos vitoriosos no Flamengo. Com a camisa celeste, Gabigol anotou 13 gols e quatro assistências em 49 jogos, sendo 23 como titular. A temporada chegou ao fim de forma melancólica após o atacante perder o pênalti que garantiria a classificação do clube à final da Copa do Brasil. Na sequência, o volante Walace também parou em Hugo Souza e selou a eliminação.
Transforme seu sonho com a força do esporte. Aposte agora na Viva Sorte! Acesse clicando aqui!