No topo no Brasil e sendo reconhecida internacionalmente, Gaby Amarantos relatou, em entrevista ao repórter Eduardo Reis, do portal LeoDias, que seu hit “Foguinho” foi removido do Instagram pela plataforma. A artista, que marcou presença no WME Awards, afirma não saber o motivo e fez um apelo para que a canção retorne à rede social.
“‘Foguinho’ saiu da aba do Instagram, eu não sei o que está acontecendo. Meus fãs estão falando em boicote. Eu sou uma artista independente. É um sucesso orgânico! Eu nunca paguei nada para ninguém. Então, não me boicotem, por favor. Vamos continuar ouvindo e vamos falar com o pessoal do Instagram, mandar mensagem que tem que voltar! A gente fazer muito vídeo, porque é o hit do Carnaval, respeite ela!”, disparou.
Veja as fotosAbrir em tela cheia Gaby Amarantos revela método inusitado que a ajudou a perder 14 quilosReprodução: Instagram/@gabyamarantos Gaby AmarantosReprodução podcast SOS Gaby Amarantos lançou o projeto “Rock Doido”, com 22 faixas e filmeCrédito: Cris Vidal
Gaby Amarantos lançou o projeto “Rock Doido”, com 22 faixas e filmeReprodução: Instagram/@gabyamarantos Reprodução
Voltar
Próximo
Leia Também
Música
“O Pará não está na moda do nada”, diz Gaby Amarantos sobre parceria com Zaynara
Famosos
Após perder 35 quilos, Gaby Amarantos aparece na SPFW e afirma: “Estou muito feliz”
Famosos
Casamento de Gaby Amarantos chega ao fim e ex-marido engata namoro com modelo indígena
Famosos
Comidas vivas, saiba como Gaby Amarantos perdeu 14kg
Apesar do contratempo na web, Gaby destacou o reconhecimento que o novo álbum, “Rock Doido”, vem recebendo das premiações e do público: “A gente lançou esse projeto não tem nem três meses, e a gente tá ganhando todos os prêmios, gente. É muita alegria! Parece que eu passei toda essa minha trajetória plantando e agora tô colhendo. Então, eu quero até aproveitar para dar um recado para todo mundo: que as pessoas tenham coragem de fazer coisas diferentes e também tenham paciência, porque às vezes precisa de um tempo para o resultado vir. E a gente tá aqui sendo muito aclamado, sendo muito feliz”, disse.
E a era não vai parar por aí. Para 2026, a cantora espera um ano ainda mais frutífero e adianta detalhes de sua próxima turnê, que vai ter “muito sal, doidice e fogo”: “Eu acredito que vai ser uma crescente. Eu estou com um mantra, porque é só melhora, só melhora, só melhora. A gente vai ter o primeiro show aqui em São Paulo, no dia 6 de fevereiro, na Áudio, e os ingressos já tão quase esgotados, mas a gente tá muito feliz de poder levar essa sonoridade do Pará. Acho que é um ano muito especial pra Gaby e pra cultura da Amazônia, porque não é só o ‘Rock Doido’, é uma força do coletivo”, afirmou.
A artista acredita que este é o momento mais aclamado de sua carreira e que, finalmente, recebeu o reconhecimento que os fãs esperavam: “É muito bom poder estar celebrando com todo mundo que fez parte e, principalmente, com os meus fãs, porque eles sempre falavam muito: ‘Poxa, a Gaby merece mais! Gaby merece ser aclamada, a Gaby merece ser mais ouvida’. Está acontecendo, gente!”, finalizou.