Início / Versão completa
SENA MADUREIRA

Governador Gladson lamenta morte do ex-prefeito de Sena Madureira Nilson Areal

Por Redação 15/12/2025 08:10
Publicidade
Foto: Reprodução

O governador do Acre, Gladson Cameli, divulgou uma nota de pesar neste domingo (14) pelo falecimento do ex-prefeito de Sena Madureira, Nilson Areal, aos 63 anos. Nilson morreu durante a tarde após sofrer uma parada cardíaca.

Publicidade

Na mensagem, o governador afirmou ter recebido a notícia com profunda tristeza e destacou a relação de amizade e convivência política com o ex-prefeito. Gladson ressaltou a trajetória pública de Nilson Areal, que também foi deputado estadual, sempre marcada pela dedicação ao município de Sena Madureira e à família.

O governador lembrou ainda que Nilson contribuiu com a gestão estadual, atuando na coordenação do Departamento de Estradas de Rodagem, Infraestrutura Hidroviária e Aeroportuária (Deracre) em Sena Madureira. Segundo Gladson, o ex-prefeito era conhecido pela alegria, simplicidade e pelo amor ao próximo.

Na nota, Gladson Cameli pediu conforto e consolo a Deus para os familiares de Nilson Areal, em especial à esposa Leuda Mendes, filhos, netos, irmãos e sobrinhos, diante do momento de dor causado pela perda.

Publicidade

Nilson Areal deixa um legado político e pessoal reconhecido por amigos, familiares e pela população de Sena Madureira.

Recomendado
Publicidade
Ver matéria completa no site
Página AMP gerada pelo Tupa AMP Pro com componentes válidos para AMP. Scripts comuns do tema são bloqueados nesta versão para reduzir erros de validação.