Início / Versão completa
Geral

Homem é preso após esfaquear mulher em Belo Horizonte

Por Metrópoles 15/12/2025 08:27
Publicidade

Um homem, de 31 anos, foi preso preventivamente, na última quarta-feira (10/12), após esfaquear uma mulher no bairro de Concórdia, em Belo Horizonte (MG). De acordo com a Polícia Civil, a tentativa de feminicídio ocorreu no dia 7 de dezembro e o agressor fugiu após o crime.

Publicidade

Segundo as investigações, o suspeito teria tido dois encontros com a vítima, de 38 anos, e, durante a madrugada teria a esfaqueado nas costas. A mulher foi encontrada caída em uma via pública com hemorragia externa.

Leia também

A  delegada Karla Moreira, que atendeu a ocorrência na Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam), informou que a mulher teve o fígado e o pulmão perfurados e está em estado grave no hospital.

O suspeito  foi encaminhado ao sistema prisional e está à disposição da Justiça.

Recomendado
Publicidade
Ver matéria completa no site
Página AMP gerada pelo Tupa AMP Pro com componentes válidos para AMP. Scripts comuns do tema são bloqueados nesta versão para reduzir erros de validação.