O ex-lateral-esquerdo da Seleção Brasileira e do Real Madrid, Roberto Carlos, foi hospitalizado após problemas cardíacos. Segundo informações do jornal espanhol As, Roberto estava de férias no Brasil quando foi fazer um exame médico na perna, onde acabou detectando um coágulo.
Após realização de uma ressonância magnética, foi visto que o seu coração não estava funcionando de acordo e o ex-jogador foi internado para a realização de uma cirurgia de inserção de cateter, que, devido a complicações, teve duração de três horas, com 40 minutos a mais do que o programado.
Leia também
-
Gabi Zanotti é eleita Rainha da América pelo segundo ano consecutivo
-
Após ano mágico, Filipe Luís é eleito melhor treinador das américas
-
Arrascaeta desbanca Lionel Messi e é nomeado Rei da América de 2025
Ronaldo e Roberto Carlos compartilharam muitos anos de Seleção Brasileira e venceram títulos. Por clubes, jogaram lado a lado no Real Madrid e no Corinthians
Michael Steele/EMPICS via Getty Images
Mark Leech/Offside/Getty Images
Pelé com os jogadores do ano da FIFA, Ronaldo, e o vice-campeão, Roberto Carlos
Matthew Ashton/EMPICS via Getty Images
Pentacampeão mundial, Roberto Carlos saúda o presidente da Fifa, o italiano Gianni Infantino
Matthias Hangst/Getty Images
Ainda segundo o As, Roberto Carlos está fora de perigo, mas permanece sob observação rigorosa pelos próximos dois dias, mas revelou que já está bem.
“Agora estou bem e sob vigilância constante”, disse o brasileiro para o jornal espanhol.
Aos 52 anos, Roberto Carlos foi campeão da Copa do Mundo em 2002. Com a camisa do Real Madrid, conquistou a Champions League nos anos de 1998, 2000 e 2002.