Imagens mostram momento da prisão de homem que arrastou ex com carro

Imagens mostram momento da prisão de homem que arrastou ex com carro

Câmeras de segurança de um motel na Vila Prudente, zona leste de São Paulo, flagraram o momento em que Douglas Alves da Silva, acusado de atropelar e arrastar a ex por cerca de 1 km pela Marginal Tietê, é preso na noite de domingo (30/11).

 

Pelas imagens, é possível ver a entrada dos policiais civis no imóvel onde o suspeito estava localizado, por volta das 20h43. Cinco minutos depois, Douglas sai do quarto algemado e acompanhado de dois agentes. Os três descem as escadas em direção à rua.

Segundo a versão policial, no momento da abordagem, Douglas teria tentado pegar a arma de um dos policiais e, por isso, teria sido baleado no braço. Em depoimento, o homem alegou que foi vítima de agressões e possível tortura praticadas pelos agentes no momento da prisão.

Leia também

Após a prisão, o indiciado foi socorrido ao Hospital Municipal Vila Alpina, onde recebeu atendimento médico emergencial para depois ser levado à delegacia.

Vítima arrastada na Marginal

Câmeras de segurança flagraram o momento em que Tainara Souza Santos, de 30 anos, é atropelada e arrastada por Douglas. Nas imagens, é possível ver que ela andava acompanhada de outro rapaz quando foi atingida por um carro preto. A cena é forte.

O atropelamento aconteceu momentos depois de uma discussão entre o suspeito, a mulher e um homem que a acompanhava em um bar na região. Um amigo que estava dentro do carro no momento da colisão, identificado como Kauan Silva Bezerra, contou que foi ao bar com o suspeito e lá acabaram encontraram Tainara conversando com um rapaz.

Douglas, então, teria ficado “enfurecido” e iniciado uma discussão. Kauan então chamou o amigo para ir embora, mas ao entrar no carro, Douglas deu uma volta contornado o Rio Tietê e atropelou a vítima.

5 imagensFechar modal.1 de 5

Tainara Souza Santos

Reprodução/ Instagram2 de 5

Tainara Souza Santos

Reprodução/ Instagram3 de 5

Tainara Souza Santos

Reprodução/ Instagram4 de 5

De acordo com amigos e familiares, o rapaz que dirigia o carro era Douglas Alves da Silva, ex de Tainara

Reprodução/ Instagram5 de 5

Douglas Alves da Silva chegando em delegacia após audiência de custódia

Reprodução/TV Bandeirantes

Kauan ainda afirmou em depoimento à polícia que o agressor e a vítima haviam terminado um relacionamento pouco tempo antes do crime. Tal argumento contraria a versão de Douglas, que chegou a dizer que desconhecia Tainara.

Categories: Geral
Tags: homempolíciaPrisãoSão Paulo