Neste sábado (27/12), a influenciadora Romagaga foi conduzida para uma delegacia de São Paulo após um desentendimento. Ao ser levada para a unidade policial, ela teria desacatado o delegado e acabou detida. Em um vídeo que viralizou nas redes sociais, ela explicou sua versão sobre o que aconteceu para ter parado no distrito policial.
Na gravação, a criadora de conteúdo foi levada até o carro da Polícia Militar por agentes e afirmou: “Me trata como desumano. Eu fui roubada… o gerente me chamou de traveco, eu só avisei minha mãe, né amiga. Qualquer coisa eu to aqui na 78º, se me mandarem matar, to aqui. Eu só fico triste… eu sou mulher… me ajuda”.
Veja as fotosAbrir em tela cheia Redes sociais/ montagem Redes sociais/ montagem Redes sociais/ montagem
Voltar
Próximo
Leia Também
Reality Show
“A Fazenda 17” define Top 4 e revive principais conflitos da temporada
Reality Show
“A Fazenda 17” entra em clima de despedida com surpresas, desabafos e nostalgia
Reality Show
“A Fazenda 17”: Carol Lekker abandona grupo e peões traçam novas estratégias
Reality Show
“A Fazenda 17”: Rayane confessa que temeu reconciliação entre Belo e Gracyanne Barbosa
Para o Solaretv, ela declarou que o desentendimento aconteceu em um hotel e que foi para defender um amigo vítima de racismo. “Eu to sofrendo transfobia. Eu tenho uma festa hoje, eu trabalho, já é difícil… o cara começou a xingar o meu amigo de macaco. Na hora eu já me exaltei, fui pra cima, foi aquele babado todo e veio polícia. Agora to aqui como a errada. O transfóbico, racista tá lá. O policial roubou minha mídia porque, pela lei brasileira, não teve nenhuma policial”, disse.
A reportagem do portal LeoDias entrou em contato com a Polícia Civil do estado, que explicou que o caso de Romagaga foi registrado como desobediência, desacato, ato obsceno, ameaça, embriaguez e invasão no 78º DP (Jardins).
“Por volta das 10h da manhã deste sábado (27), policiais militares foram acionados para atender a ocorrência na Rua Augusta e, ao chegarem no endereço indicado, encontraram a suspeita, de 30 anos, que alegava ter tido o celular roubado pelo gerente de um hotel. O homem relatou que foi ameaçado pela mulher, que havia invadido o local e tentado danificar uma porta e um computador. O celular estava com a própria indiciada, que chegou a iniciar uma transmissão ao vivo e ficar nua. A mulher foi conduzida para a delegacia, onde permaneceu detida à disposição da Justiça”, declarou a autoridade local.