O Flamengo realizou o último trabalho em solo brasileiro antes da Copa Intercontinental. Neste sábado (6/12), o clube rubro-negro treinou pela amanhã no centro de treinamento e embarcou rumo ao Catar para a disputa da competição. Torcedores realizaram um AeroFla, evento de despedida, para desejar sucesso aos jogadores.
A Nação marca presença mais uma vez no #AeroFla. Todo apoio para o elenco antes de mais uma missão.
pic.twitter.com/IerUHggJeP — FL4MEN9O (@Flamengo) December 6, 2025
Leia também
-
Flamengo divulga agenda para primeiro duelo do Intercontinental. Veja
-
Confira os relacionados do Flamengo para a Copa Intercontinental
-
Nasce Milano, filho de Arrascaeta, meia do Flamengo, e Camila Bastiani
-
Mirassol x Flamengo se enfrentam em jogo adiantado da rodada final
Assim como na final da Copa Libertadores, os torcedores do Flamengo se reuniram no terminal de cargas do Aeroporto Internacional Tom Jobim, o Galeão, para incentivar os jogadores antes do duelo importante pela Copa Intercontinental.
Diferente do que aconteceu antes do duelo pela Libertadores, quando o Flamengo derrotou o Palmeiras por 1 x 0, a Polícia Militar do Rio de Janeiro intensificou a segurança e impediu que a torcida se aproximasse do ônibus com a delegação rubro-negra. Mesmo assim, muitos torcedores se fizeram presentes no AeroFla.
Na quarta-feira (10/12), o Flamengo enfrenta o Cruz Azul, do México, no Catar. A bola rola às 14h (de Brasília). O vencedor do duelo, intitulado como Derbi das Américas, enfrentará o Pyramids, do Egito. Quem avançar, enfrenta o PSG na final.