Em 2022, Jade Picon estreou como atriz na novela “Travessia”, no papel da jovem manipuladora e mimada Chiara. Agora, a artista está em uma nova empreitada: o microdrama “Tudo Por Uma Segunda Chance”. Também produzida pelos Estúdios Globo, a novelinha vertical feita para as redes sociais tem apenas 50 capítulos. Cada episódio dura cerca de dois a três minutos – e dez são lançados por semana. Em entrevista ao Gshow, a intérprete de Soraia falou da personagem e do desafio inovador.
Na trama, a vilã de Jade é capaz de tudo para separar o casal Lucas (Daniel Rangel) e Paula (Debora Ozório). Segundo a atriz e influenciadora digital, Soraia faz o que precisa para conseguir o que quer, e ela quer bastante coisa.
Veja as fotosAbrir em tela cheia Jade Picon é a vilã Soraia na novela vertical “Tudo Por Uma Segunda Chance”, da GloboCrédito: Reprodução Instagram @tvglobo Jade Picon é a vilã Soraia na novela vertical “Tudo Por Uma Segunda Chance”, da GloboCrédito: Reprodução Instagram @tvglobo Jade Picon é a vilã Soraia na novela vertical “Tudo Por Uma Segunda Chance”, da GloboCrédito: Reprodução Instagram @tvglobo Jade Picon é a vilã Soraia na novela vertical “Tudo Por Uma Segunda Chance”, da GloboCrédito: Reprodução Instagram @tvglobo Jade Picon é a vilã Soraia na novela vertical “Tudo Por Uma Segunda Chance”, da GloboCrédito: Reprodução Instagram @tvglobo
Voltar
Próximo
Leia Também
Redes Sociais
Novelas verticais: Entenda o que são e por que estão conquistando cada vez mais espaço no Brasil
Carla Bittencourt
Drama nos bastidores: Globo quase engaveta novela vertical com Jade Picon
Famosos
Jade Picon muda o visual e adota cabelo escuro para viver vilã na Globo: “No mood dela”
Famosos
Jade Picon reflete sobre críticas ao corpo e elogia André Lamoglia, galã de “Os Donos do Jogo”: “Bonito”
“Eu adorei essa personagem, ela tem muito pouco Jade. Ela é muito louca real, é muito obsessiva. O que eu gostei, lendo a história, é que você descobre os motivos. Não que justifique, pelo amor de Deus, mas é interessante saber do passado da personagem. Ela é falsa com todo mundo, menos com ela”, revelou.
Já em relação ao novo formato de dramaturgia, feito sob medida para o público acompanhar pelo celular, a artista disse estar feliz, pois é cria da internet. “Me traz muita alegria estar nesse projeto, que é destinado apenas às redes, porque é de onde eu sou nativa. Mas eu sou nativa nas redes como Jade Picon, então realmente estar como uma personagem, como atriz, é uma novidade”, destacou.
Com roteiro de Rodrigo Lassance e direção artística de Adriano Melo, “Tudo Por Uma Segunda Chance” estreou em 25 de novembro e ainda tem 40 capítulos para serem liberados.