O jogador brasileiro Osvaldo dos Santos Neto acabou protagonizando uma cena assustadora no começo de uma nova fase em sua carreira na Tailândia. O atleta de 42 anos, recém-contratado pelo Udon United, se envolveu em uma briga generalizada na última segunda-feira (15/12), em um bar local.
A confusão, segundo fontes do TMZ, teria começado após o atleta se recusar a pagar uma conta de 5.100 baht (aproximadamente R$ 800) no Tinder Bar, em Udon Thani. De acordo com relatos de funcionários e da proprietária do estabelecimento, Kanyanee Kaewnok, o jogador chegou ao local por volta das 3h da manhã e consumiu bebidas até o amanhecer.
Veja as fotosAbrir em tela cheia Jogador brasileiro envolvido em brigaReprodução / X Jogador brasileiro envolvido em brigaReprodução / X Briga com jogador brasileiro na TailândiaReprodução / X Jogador brasileiro durante brigaReprodução / X
Voltar
Próximo
Leia Também
Famosos
Turnê solo e embaixadora da Tailândia: a era de ouro de Lisa, do Blackpink
Saúde
Redesignação sexual: por que pessoas trans escolhem a Tailândia para realizar cirurgia
Redes Sociais
Influenciadora Bella Longuinho realiza cirurgia de redesignação sexual na Tailândia
Notícias
Que perigo! Cratera gigante se abre em avenida na Tailândia e engole caminhão e postes
No momento de fechar a conta, Neto teria alegado que sua conta bancária estava bloqueada, impossibilitando o pagamento. Após horas de negociação, a dona do bar sugeriu que ele tentasse sacar o valor em um caixa eletrônico próximo, mas foi nesse momento que a situação saiu do controle.
Suspeitando que o brasileiro pretendia fugir, os funcionários o seguiram até a rua, onde ele tentou alcançar seu veículo. A cena, registrada por câmeras de segurança e celulares, tomou um rumo violento quando Douglas Robin Barker, um policial americano aposentado de 74 anos que passava pelo local, tentou intervir.
Osvaldo Neto desferiu um tapa no idoso, que caiu no chão com o impacto. A agressão ao americano foi o estopim para que as testemunhas reagissem, e uma mulher chegou a arremessar um sapato contra o jogador, que a jogou ao chão. Ao tentar entrar em seu carro para fugir, ele foi cercado por moradores locais e funcionários do bar, sendo retirado do veículo à força e agredido fisicamente.
O capitão da polícia local, Pongpol Piwphong, confirmou que dois funcionários do bar sofreram ferimentos leves no rosto e nas mãos.