Justiça determina medida protetiva à ex de Luís Fabiano após divulgação de ameaças

Justiça determina medida protetiva à ex de Luís Fabiano após divulgação de ameaças

Por volta das 8h da manhã do último domingo (28/12), véspera da virada do ano, um oficial de Justiça comunicou Carolina Ramos, ex-companheira do ex-jogador do São Paulo Luís Fabiano, com quem ele tem uma filha de 2 anos, que ele será intimado a prestar esclarecimentos sobre um áudio vazado com supostas ameaças. O material, ao qual a jornalista Patrícia Calderón, do portal LeoDias, teve acesso com exclusividade, traz a suposta voz de Luis Fabiano em conversa telefônica com a mãe dele. No trecho, ele diz: “Vou acabar com a vida desta menina e a criança quem vai pagar”.

A suposta ameaça feita pelo ex-jogador da Seleção ocorreu após Carolina Ramos, mãe de Valentina, filha caçula do atleta, tornar pública uma disputa judicial envolvendo atrasos no pagamento de pensão alimentícia, empréstimos e plano de saúde.

Veja as fotosAbrir em tela cheia Carolina RamosReprodução / Instagram Luís Fabiano ameaça ex-mulherReprodução/Instagram Carolina Ramos e Luis FabianoReprodução / Instagram O ex-jogador e comentarista Luis FabianoESPN

Voltar
Próximo

Leia Também

Notícias
Luis Fabiano é acionado na Justiça por dívida de pensão e plano de saúde da filha

Famosos
Ex de Luis Fabiano declara guerra contra ex-amante do jogador e promete expor tudo

Reality Show
“A Fazenda 17”: Dudu Camargo se consagra como o novo Fazendeiro e escapa da roça

“Estou mais tranquila para proteger a mim, minha família e principalmente minha filha. Muita gente tem medo dele. Ele sabe de tudo de mim e da minha família. Depois de tanta intimidação e coação, que ele continua fazendo com as pessoas que tem medo dele, eu não vou parar. Ele assumiu através de áudio intimidador que iria acabar com a minha vida e quem pagaria por tudo seria a nossa filha. Se isso não é ameaça, não sei o que é. Por isso decidi buscar a justiça e a medida protetiva”, disse ela.

O portal LeoDias teve acesso ao documento emitido pela Justiça que comprova a concessão da medida protetiva em favor de Carolina Ramos. Em um dos trechos, a decisão determina:

Proibição de APROXIMAÇÃO da vítima, fixando o limite mínimo de 200 (duzentos) metros de distância, na forma do artigo 22, inciso III, “a”, da Lei nº 11.340/2006;
Proibição de CONTATO com a vítima, seus familiares e testemunhas, por qualquer meio de comunicação, inclusive aplicativos de telefonia móvel ou redes sociais.

Carol afirma que sempre manteve uma relação respeitosa com a ex-sogra e que isso deixaria o ex-jogador ainda mais irritado. “Ele não quer que a própria filha tenha convivência com a avó. A mãe dele acabou me mandando esse áudio, creio que pela própria inocência dela. A convivência dele com a filha é zero. A família dele se faz muito presente, graças a Deus. A Valentina é doida de amor pela avó.”

A defesa de Carolina confirmou a abertura do processo após tentativas frustradas de um acordo amigável. “Fico triste com esta situação toda, gostaria muito que a minha filha tivesse um contato amoroso com o pai dela. Infelizmente a situação é bem diferente da realidade. A Valentina é uma menina superespecial, amorosa, inteligente e precisa de uma mãe saudável psicologicamente e fisicamente para lutar por ela.”

O espaço segue aberto para manifestação da outra parte. Na última entrevista concedida ao portal LeoDias, Luis Fabiano afirmou que irá aguardar a decisão da Justiça e que as acusações são “mentiras para causar intriga”.

O atleta confirmou à reportagem que irá se defender na esfera judicial. “Vou provar tudo o que estão fazendo na justiça. Um lado só quer causar intriga e fica usando mentiras para causar confusão. Isso eu vejo na justiça”. Em seguida, completou: “Tudo que ela fizer ela tem que provar. É o que eu tenho para falar”.

Categories: ENTRETENIMENTO
Tags: Luis FabianoNotícias