Kamylinha organiza protesto em frente a presídio e pede liberdade a Hytalo Santos

Kamylinha organiza protesto em frente a presídio e pede liberdade a Hytalo Santos

Kamyla Maria, mais conhecida como Kamylinha, organizou neste sábado (6/12), um protesto em frente ao presídio do Roger, em João Pessoa, na Paraíba, pedindo a liberdade de Hytalo Santos e Israel Vicente. A jovem, de 18 anos, fazia parte do grupo do influenciador, que é acusado de produzir conteúdo com exploração sexual infantil.

“Hoje eu vou bater na porta do presídio sim, vou gritar lá na porta do presídio, convoco todos vocês, meus fãs, pra ir junto comigo… porque isso que tão fazendo com Hytalo é injustiça porque tem um cara aí que foi solto, que fez o que fez com vítimas e as vítimas comprovaram que foram né pelo cara, ele foi solto”, iniciou a influenciadora.

Veja as fotosAbrir em tela cheia Kamylinha Santos reativa conta nas redes sociais após prisão de Hytalo SantosReprodução: Instagram Hytalo Santos e Israel Nata Vicente, o EuroFoto: Reprodução/TV Globo Hytalo Santos presta depoimento após prisãoFoto/Instagram/Globo Hytalo Santos e EuroFoto: Reprodução/Instagram @hytalosantos KamylinhaFoto: Reprodução/Instagram @oikamylaprivado Hytalo Santos e Euro sendo presos em residência em Carapicuiba, São Paulo, na manhã de sexta-feira (15/8)Foto: Reprodução

Voltar
Próximo

Leia Também

TV
Justiça nega que Cabrini entreviste Hytalo Santos da prisão; influenciador irá recorrer

Notícias
Defesa de Hytalo Santos protocola novo pedido de liberdade após audiência na Paraíba

Notícias
Hytalo Santos nega “cunho sexual” em vídeos com menores e diz que mostrava cultura de periferia

Notícias
Hytalo Santos se pronuncia pela 1ª vez após prisão: “O que a gente gravava era cultural”

Kamylinha afirma ainda que o influenciador está preso injustamente, e que tal prisão seria por motivos de homofobia e racismo: “Hytalo tá lá injustamente, não tem previsão para que Hytalo saia. As vítimas que o juiz disse que era vítima, que é eu, Téia e Ketlyn, a gente tá aqui esperando ele com uma saudade imensa. Não tem como dizer que isso ta sendo certo, verídico, porque não tá sendo, tá sendo uma mentira e só porque Hytalo é preto, periférico, homossexual, tá acontecendo isso com ele, por isso. Vocês sabem que Hytalo e eu nunca levantaram a mão pra gente”.

A jovem reuniu um grupo de pessoas em frente ao presídio, todos usando uma camisa em apoio a Hytalo, pedindo liberdade e justiça. Além de levarem cartazes com dizeres como “as vítimas são as testemunhas de defesa” e “não vamos nos calar”.

Hytalo e Israel foram presos em 15 de agosto deste ano, em São Paulo. Posteriormente, o casal foi encaminhado para um presídio na Paraíba, onde permanece detido preventivamente.

Categories: ENTRETENIMENTO
Tags: FamososHytalo SantosIsrael VicenteKamylinhaRedes Sociais