Keila Jimenez compartilhou um vídeo de despedida ao lado de Ticiane Pinheiro, que está deixando a Record. A apresentadora, que comanda um quadro sobre celebridades no “Hoje em Dia”, publicou um registro emocionante da última gravação. Apesar do momento de despedida, ela fez questão de reforçar que a amizade segue firme, independentemente dos caminhos profissionais.
Em seu perfil no Instagram, Keila dividiu o registro da última gravação, no qual ela e Ticiane aparecem se abraçando, visivelmente emocionadas. As duas tentam esconder o rosto, enxugam as lágrimas, mas não conseguem disfarçar a intensidade do momento. Na legenda, a jornalista contou que a despedida foi sofrida: “Achei que já tínhamos chorado o suficiente. Pelo jeito, não né?”, iniciou.
Veja as fotosAbrir em tela cheia Keila Jimenez se emociona com despedida de Ticiane PinheiroFoto/Instagram Ticiane Pinheiro sobre clima de despedida na RecordFoto/Instagram O “Família Record” de 2025 foi comandado pelo casal Felipe Andreoli e Rafa Brittes.Reprodução/Record Ticiane Pinheiro encerrou parceria com a Record após 20 anos na emissoraCrédito: Reprodução Instagram @ticipinheiro Ticiane PinheiroReprodução / Record César Tralli faz aniversário e ganha declaração de Ticiane PinheiroReprodução/Instagram/@ticipinheiro
Voltar
Próximo
Leia Também
Famosos
Keila Jimenez comenta possível substituição de Ticiane Pinheiro no “Hoje em Dia”
Colunas
Na TV e na vida, o melhor mesmo é o cada um na sua
Famosos
Amor entre pontes aéreas: Ticiane Pinheiro vai ao Rio matar a saudade de César Tralli
Famosos
“Coração apertado”: Ticiane Pinheiro fala sobre clima de despedida da Record
Jimenez contou que já sente falta da amiga: “Nosso último Diário das Celebridades juntas foi assim: choroso, sofrido. Justo a gente, que sempre deu tanta risada nesse quadro, né? O choro é de quem sabe a falta que o outro já faz”, disse a jornalista, que reforçou a união: “Vai ser difícil falar do Brad (o Pitt) sem você! Mas seguiremos rindo e fofocando muito juntas, aqui, no Rio, no zap, por telefone”.
Vale lembrar que Keila já havia comentado uma possível substituição de Ticiane antes mesmo do anúncio oficial da saída da apresentadora da emissora. Em entrevista ao portal LeoDias, Jimenez contou que não gostaria que a amiga deixasse o programa, mas afirmou compreender totalmente a mudança, motivada pela carreira do marido de Ticiane, César Tralli, que assumiu o “Jornal Nacional” no Rio de Janeiro.