Leo Dias marcou presença na inauguração da Denza, primeira concessionária da nova marca de luxo do grupo BYD, nos Jardins, em São Paulo. Em conversa com Alexandre Baldy, vice-presidente da BYD Brasil, o jornalista se surpreendeu ao conhecer o Denza B5, um modelo híbrido plug-in. Com interior sofisticado, tecnologia avançada e desempenho potente, ele não resistiu e comparou o veículo à própria Defender, da Land Rover.
Ao conhecer o veículo, que combina um estilo robusto com engenharia avançada, Leo não hesitou em compará-lo ao seu Defender. O jornalista ainda brincou que gastou uma “grana pesada” no carro e agora estava revendo seus conceitos, já que o custo-benefício do modelo chinês parecia bem mais vantajoso: “Aqui é muito mais interessante”, afirmou o apresentador.
Veja as fotosAbrir em tela cheia Leo Dias conhece o Denza B5 da BYDFoto/Portal LeoDias Leo Dias conhece o Denza B5 da BYDFoto/Portal LeoDias Leo Dias conhece o Denza B5 da BYDFoto/Portal LeoDias Leo Dias conhece o Denza B5 da BYDFoto/Portal LeoDias Leo Dias conhece o Denza B5 da BYDFoto/Portal LeoDias Leo Dias conhece o Denza B5 da BYDFoto/Portal LeoDias
Voltar
Próximo
Leia Também
Vida e Estilo
BYD Song Plus Premium: híbrido potente e de alta performance é destaque na Black Friday da BYD
Notícias
BYD revela o gigante Atto 8: SUV de grande porte estreia no Salão do Automóvel
Notícias
Felipe Massa exalta qualidade da Denza, nova marca da BYD no Brasil: “Impressionante”
Notícias
Gaby Cabrini e Chris Flores elogiam tecnologia da BYD: “Dá pra pensar no planeta”
Baldy explicou que o B5 chama atenção não apenas pelo exterior, mas também pela potência e um acabamento que transmite a sensação de um carro de categoria superior: “Quem experimenta uma Defender, como você tem, e você dirige o B5 da Densa, você vai se surpreender, porque tem o luxo, tem a sofisticação que a Defender entrega, mas tem a performance com a potência”.
Outro ponto que chama atenção no B5 é a confiabilidade. O vice-presidente afirmou que o modelo “não quebra”. E quem resolveu colocar essa robustez à prova foi Luciano Huck, em um test drive recente. Segundo ele, o apresentador não pensou duas vezes antes de “colocar pra arrepiar”: levou o carro direto para o deserto para testar toque, resposta e estabilidade. O desempenho surpreendeu.
Baldy afirmou que, quando a BYD foi lançada no Brasil com o Dolphin, a marca “sacudiu” o mercado e fez com que o consumidor passasse a ser respeitado, oferecendo no país a mesma tecnologia disponível na Europa. Segundo ele, a Denza chega agora ao segmento de luxo com a mesma proposta: entregar, com respeito, o que há de melhor no mundo para um público extremamente exigente no Brasil.