O titular deste portal, Leo Dias, prestigiou nesta quinta-feira (4/12) o lançamento, em São Paulo, do livro “Crime e Latido”, de Christiane Monnerat, procuradora de Justiça e ativista da causa animal. Ao lado da repórter Fernanda Siccherolli, o jornalista relembrou a trajetória e a história de como conheceu a autora da obra.
“As pessoas talvez não saibam como surgiu a nossa conexão. Eu era colunista do Jornal Extra, do Rio de Janeiro. A gente tinha uma série que estava na Globo, protagonizada pela Giovanna Antonelli, ‘Mulheres da Lei’, e decidimos fazer uma série com mulheres da lei, com fotos incríveis, e elas falando sobre justamente o processo de serem mulheres tão femininas lidando com uma profissão que, muitas vezes, exige muita força. Enfim, ela fez um ensaio fotográfico genial, com imagens muito queridas, femininas e sensíveis, mas o título era ‘Atiro melhor de metralhadora’”, contou Leo Dias.
Veja as fotosAbrir em tela cheia Christiane MonneratFoto: Divulgação Christiane MonneratFoto: Divulgação Christiane MonneratFoto: LeoDias Christiane MonneratFoto: Divulgação
Voltar
Próximo
Leia Também
Cultura
Christiane Monnerat sem filtro : Procuradora de justiça lança seu 1º livro: “Crime e Latido”
Cultura
Christiane Monnerat revela detalhes do livro “Crime e Latido” durante lançamento em SP
LeoDiasTV
Procuradora Christiane Monnerat lança livro sobre justiça e proteção animal: “escrevi sangrando”
Notícias
Crime & Latido: Leo Dias vira personagem em livro da procuradora Christiane Monnerat
A procuradora relembrou ainda como foi para ela se ver na capa do jornal: “Ele deu esse título, me ligou… Eu atirava, realmente, né? Enfim. Me colocou na capa do Jornal Extra. Da noite para o dia, eu, tudo bem, era uma celebridade, em outro assunto, né? Tinha uma chamada assim: ‘Justiça seja feita’”, disse.
O livro “Crime e Latido”, lançado na Livraria da Vila, no Shopping Eldorado, reúne memórias, casos jurídicos e relatos tragicômicos sobre a trajetória da autora na defesa dos animais.