A Polícia Militar do Rio de Janeiro prendeu Daniel Rodrigues dos Santos, apontado pela corporação como um dos líderes do Comando Vermelho (CV) em Goiás. A prisão aconteceu no último domingo (28/12), quando o conhecido como Bozo curtia a praia de São Conrado, na Zona Sul, após informações de inteligência da corporação indicarem seu paradeiro.
Daniel é foragido da justiça goiana e investigado por ligações com o CV como sendo o chefe do tráfico de drogas da cidade de Aparecida de Goiânia. Ele estava sendo monitorado pelas autoridades, desde que passou a se esconder na comunidade da Rocinha, perto de onde foi abordado.
Veja as fotosAbrir em tela cheia Polícia Militar prendendo o líder do Comando Vermelho do GoiásReprodução Instagram Veja Polícia Militar prendendo o líder do Comando Vermelho do GoiásReprodução Instagram Veja Polícia Militar prendendo o líder do Comando Vermelho do GoiásReprodução Instagram Veja
Voltar
Próximo
Leia Também
Nanda Figueiras
“Beleza Fatal”: Guia definitivo do estilo da personagem Lola
Esportes
“Hoje é difícil imaginar o Brasil campeão da Copa”, diz Ronaldo sobre Seleção
Famosos
Advogado compara Poze do Rodo com diretores de Hollywood: “Liberdade artística”
Política
Alcolumbre determina instalação da CPI do Crime Organizado na próxima semana
Bozo tinha sido alvo da Operação Contenção em outubro deste ano de 2025, realizada nos Complexos da Penha e do Alemão, Zona Norte do Rio, mas escapou e, de lá até ontem, estava sendo vigiado pela Subsecretaria de Inteligência da Polícia Militar.
Segundo a Secretaria de Segurança do Rio, a topografia da região, como morros e vielas estreitas, beneficia o esconderijo de traficantes, dificultando a ação da polícia. Por isso, a Zona Sul tem se tornado um dos esconderijos dos criminosos do Comando de outros estados.