Carolina Ramos, mãe de uma das filhas do ex-jogador do São Paulo, Luis Fabiano, protocolou na Justiça um processo contra ele por dívida de pensão alimentícia e atraso no pagamento do plano de saúde da criança. A informação foi descoberta pelo portal LeoDias e confirmada pela advogada de Carolina, que enviou uma nota oficial detalhando o caso.
Segundo o que consta no processo, que tramita sob segredo de Justiça, Carolina ingressou com uma ação de execução de alimentos porque o ex-atleta estaria devendo três meses do plano de saúde e da pensão da filha, Valentina Ramos. A advogada afirma que a medida foi tomada após tentativa frustrada de contato com o representante jurídico de Luis Fabiano, que teria informado que orientaria o cliente a não efetuar o pagamento.
Leia Também
Famosos
Luis Fabiano é proibido de chegar perto da ex após ser acusado de agressão
Famosos
Ex de Luis Fabiano declara guerra contra ex-amante do jogador e promete expor tudo
Famosos
Após reatar casamento, Jô se muda para Manaus e quer levar a família
Na nota enviada ao portal LeoDias, a defesa de Carolina explicou:
“Carolina Ramos, representada por sua equipe jurídica, optou por iniciar um processo de execução de alimentos em desfavor do pai de sua filha, Valentina Ramos, para cobrar os três meses de atraso do plano de saúde e a pensão alimentícia. A decisão foi tomada após uma tentativa de contato com o advogado do devedor, que, dentre outras questões, pontuou que orientaria seu cliente a não pagar a pensão alimentícia.
É sabido que o recesso forense se aproxima e a criança não pode ficar desamparada, mormente considerando seus problemas de saúde. Se a Valentina precisar de uma internação hoje, seu plano de saúde está suspenso. Assim, visando o melhor interesse da criança, foi protocolado um processo de execução de alimentos, que tramita em segredo de justiça”.
Conflitos públicos
A disputa judicial acontece em meio a anos de conflitos públicos envolvendo o ex-atacante e sua família. Luis Fabiano e Juliana Paradela, sua esposa, se separaram em março de 2023, após ela descobrir que ele teria engravidado Carolina. O caso provocou grande repercussão, culminando na proibição temporária de aproximação do jogador, acusado por Juliana de agressão.
Em dezembro de 2023, Juliana anunciou ter reatado com o ex-jogador, mas novas crises surgiram. Em fevereiro de 2024, ela voltou às redes sociais para acusar a família de Luis Fabiano de acobertar a traição e criticar Carolina, chegando a afirmar que a ex-amante teria cometido maus-tratos contra a própria filha e entregue a criança ao pai no Natal daquele ano.
O conflito se estendeu para 2025. Este ano, Juliana voltou a criticar Carolina publicamente:
“Amando acompanhar o ‘diário de gravidez de uma amante’. Continua que tá lindo pq isso é o que sempre foi… amante! A amante, que engravidou de um homem casado! Essa é e sempre será a história da sua vida!”, escreveu, com a música “Amante não tem lar”, de Marília Mendonça.
O portal LeoDias procurou Luis Fabiano, que não respondeu ao contato até o fechamento desta matéria. O espaço segue aberto para manifestação.