O mercado de luxo brasileiro acaba de ganhar um novo patamar de sofisticação. O portal LeoDias marcou presença na inauguração da primeira loja da Denza na América do Sul, onde o titular deste veículo conversou com Alexandre Baldy, vice-presidente da BYD Brasil, sobre a chegada da marca que promete revolucionar.
Nascida de uma parceria poderosa, a Denza une o melhor de dois mundos: a tradição e o requinte da Mercedes-Benz com a tecnologia de ponta em eletrificação da BYD. Durante o bate-papo, o jornalista destacou a importância de falar a “língua do povo”, traduzindo qualidade e preço de forma clara.
Veja as fotosAbrir em tela cheia Denza B5 chega ao BrasilPortal LeoDias Veículos da DenzaPortal LeoDias Inauguração da DenzaPortal LeoDias
Voltar
Próximo
Leia Também
Vida e Estilo
BYD Song Plus Premium: híbrido potente e de alta performance é destaque na Black Friday da BYD
Notícias
BYD Dolphin Mini impressiona Leo Dias com economia extrema e interior gigante
Vida e Estilo
BYD estreia no mundo dos supercarros elétricos com o poderoso Yangwang U9, por quase R$ 1,2 milhão
Notícias
BYD revela o gigante Atto 8: SUV de grande porte estreia no Salão do Automóvel
Baldy reforçou que essa transparência é exatamente o pilar da marca. “O que nós entregamos é a espontaneidade. A sua presença aqui, Leo, é para mostrarmos aos brasileiros nosso compromisso com a verdade. O nosso produto é o que há de mais moderno, sofisticado e tecnológico. É a performance real para o cliente experimentar”, afirmou o executivo.
A conversa revelou detalhes impressionantes sobre a recepção da marca. Segundo Alexandre, o modelo B5 já é um sucesso absoluto, com cerca de 100 unidades pré-vendidas, provando a demanda reprimida por veículos dessa categoria. Mas o grande destaque vai para o Z9 GT, o modelo mais aspiracional da montadora.
Para este carro, a Denza adotará uma estratégia ousada:
Vendas Limitadas: Serão liberadas apenas duas unidades vendidas por mês.
O Objetivo: Criar uma sensação real de desejo e exclusividade. “Luxo é isso. Não adianta colocar muito carro na rua. O Z9 é aspiracional, será escasso no mercado brasileiro”, explicou Baldy.
A tática é tão ousada que arrancou comentários até de Roberto Justus, que, segundo Baldy, brincou dizendo que “é pouco, tem que colocar mais”. Mas a marca está decidida: quem tiver um Denza Z9 GT na garagem fará parte de um clube extremamente seleto.