Amiga próxima de Preta Gil até seus últimos dias, Malu Barbosa usou as redes sociais para relembrar e compartilhar detalhes da relação que construiu com a cantora. A conexão entre as duas começou por meio de Bela Gil, evoluiu para uma parceria profissional e, ao longo dos anos, se transformou em uma amizade profunda. Diante da intimidade, alguns seguidores chegaram a questionar se elas teriam vivido um romance, já que Preta era assumidamente bissexual.
“Não fomos namoradas. Nosso amor é de irmãs, mesmo. Muito amor”, esclareceu Malu ao responder uma caixinha de perguntas no Instagram. A empresária é casada desde 2013 com o mesmo companheiro com quem se relaciona há 19 anos, e, recentemente, os dois celebraram a chegada da primeira filha, Maria Tereza.
Veja as fotosAbrir em tela cheia Reprodução: Instagram Reprodução: Instagram Reprodução: Instagram Reprodução: Instagram Reprodução: Instagram Reprodução: Instagram Reprodução: Instagram
Voltar
Próximo
Leia Também
Famosos
“Foi como ela imaginou”, diz irmão de Preta Gil sobre velório da cantora
Famosos
“Preta”: Francisco e Flor Gil homenageiam Preta Gil com tatuagem na mão
Famosos
“Ainda pego o telefone pra mandar mensagem”, diz Carol Dieckmmann sobre Preta Gil
Segundo Malu, Preta Gil teve um papel especial em sua vida familiar. “Preta foi nossa madrinha de casamento. E ela vai ser sempre a madrinha da Maria. Ela mesma decidiu isso. Mas, na ausência dela, Marina Morena vai batizar minha filha”, contou. A empresária deu à luz três meses após a morte da artista, ocorrida em julho deste ano.
Ao falar sobre a maternidade, Malu destacou ainda o apoio fundamental de Preta durante os tratamentos para engravidar, que duraram mais de uma década. “Foram 10 anos tentando engravidar. Um sonho que sempre existiu, mas que com o tempo foi ficando cada vez mais distante. A Preta esteve comigo em todos esses anos, acompanhou tudo de perto. O que era só meu virou um sonho nosso, compartilhado. Hoje estou aqui com ela e sem ela. Foi difícil, doeu, mas não desista do seu sonho. Vale a pena. A Maria Tereza ainda nem imagina o quanto me salvou”, desabafou.