Cinco anos já se passaram desde que Marcos Mion está à frente do “Caldeirão”. Para a repórter Monique Arruda, do portal LeoDias, ele celebrou a trajetória do programa, que definiu como um sonho realizado. O apresentador ainda reconheceu ser uma pessoa que gosta de fazer várias coisas ao mesmo tempo.
A jornalista questionou se Marcos ainda tem sonhos na Globo: “Eu tenho muitos sonhos, eu sou movido a sonhos. Eu acho que, se a gente não sonha, a gente não faz nada, a gente não tem desejo. O ser humano precisa desejar as coisas. E eu não estou falando de desejos gigantescos. Você precisa ter vontade de, por exemplo, sair da cama. Tem tanta gente que não tem vontade nem de sair da cama”.
Veja as fotosAbrir em tela cheia Marcos MionReprodução portal LeoDias/ montagem Marcos Mion é apresentador da GloboDivulgação/Globo Marcos MionReprodução / Globo Marcos Mion apresenta o “Caldeirão”Reprodução/Instagram
Voltar
Próximo
Leia Também
TV
Ana Maria Braga abre as portas de sua mansão e deixa Marcos Mion de queixo caído. Veja fotos!
TV
“Armação Ilimitada” será homenageada no Caldeirão com Mion com “volta” de Juba e Lula
TV
“Batalha do Lip Sync” retorna ao “Domingão” com Luciana Gimenez x Rodrigo Faro
Carla Bittencourt
“Caldeirão com Mion” bebe na fonte do “Gente Inocente” em novo quadro
“E essa vontade está ligada ao desejo de conquistar as coisas. Graças a Deus, isso nunca me faltou! Eu tenho muita visão do que quero, sempre. Eu me preparo muito para tudo que vou fazer. Tenho muitos sonhos. Mas, neste exato momento, o meu único sonho é o que está sendo realizado, que é viver o sábado da Rede Globo”, destacou.
Ele reforçou que seu sonho era comandar um programa de fim de semana na emissora carioca: “O final de semana da Globo, acho que essa história todo mundo já ouviu, eu já falei muitas vezes sobre isso. Era o lugar que eu sonhava estar a minha vida toda, pelo qual eu batalhei, lutei, fiz minha promessa para Nossa Senhora, usei toda a minha fé, tudo que eu podia humanamente fazer para estar lá, que era no final de semana da Globo”.
“Graças a Deus, com a bênção de Nossa Senhora, Deus me abençoou. Eu consegui! Agora quero viver esse sonho. É muito maluco isso!”, completou.
O apresentador mencionou que gosta de se dedicar a vários projetos ao mesmo tempo: “E é a primeira vez que eu falo assim: ‘Eu estou vivendo esse sonho.’ Eu sei que outras coisas vão vir, outras coisas vão acontecer, eu não consigo ficar parado. Eu realmente… Quem trabalha comigo sabe o quão difícil é trabalhar com alguém como eu. Não é fácil!”.
“Eu sou, eu reconheço, uma máquina que não para. É assim que eu funciono. E é muito pesado às vezes para as pessoas que trabalham comigo. É pesado para a minha família. É difícil para as pessoas que me amam me verem tão dedicado, tão longe e constantemente mergulhado na realização dos meus sonhos. Mas é a vida que escolhi. Acho que poder ter uma vida de realização de sonhos é uma bênção, algo muito difícil de acontecer. E, cara, é… quando isso acontece, você”, finalizou.