Foi dada a largada para Marcos Mion apresentar o “Caldeirão” fora dos estúdios da Globo. Para a repórter Monique Arruda, do portal LeoDias, ele enalteceu a produção da emissora pela capacidade de entregar uma atração de qualidade fora do ambiente de conforto que são os estúdios. O apresentador até se emocionou ao elogiar sua equipe, que faz tudo acontecer.
“Não é fácil. Nada no mundo é fácil. Eu sei que muita gente que está assistindo agora deve pensar: ‘Ah, mas está na Globo, então tudo é fácil’. Não, não é. Sempre existem as dificuldades que a distância traz, ou que as condições trazem. E ainda temos o fator humano. Somos todos seres humanos. Quando nos juntamos para fazer alguma coisa, cada um tem suas dores, suas dificuldades, seus problemas”, iniciou.
Veja as fotosAbrir em tela cheia Marcos MionReprodução portal LeoDias/ montagem Marcos Mion é apresentador da GloboDivulgação/Globo Marcos MionReprodução / Globo
Voltar
Próximo
Leia Também
TV
Ana Maria Braga abre as portas de sua mansão e deixa Marcos Mion de queixo caído. Veja fotos!
TV
“Armação Ilimitada” será homenageada no Caldeirão com Mion com “volta” de Juba e Lula
TV
“Batalha do Lip Sync” retorna ao “Domingão” com Luciana Gimenez x Rodrigo Faro
Carla Bittencourt
“Caldeirão com Mion” bebe na fonte do “Gente Inocente” em novo quadro
A união dos colaboradores para fazer tudo dar certo enche os olhos do famoso: “E aí eu olho para todo mundo e vejo todo mundo acreditando, porque a gente acredita demais no que faz. Isso é algo que me motiva de um jeito… Sabe, não sou eu sozinho. Eu sou a pontinha do iceberg. Eu sou nada perto dessa equipe”.
Ele explicou um pouco sobre a produção para realizar o programa no litoral: “Tem gente que já veio para cá um mês atrás para fazer as pesquisas. Se você parar para pensar, a gente está em cima da areia. A gente está numa praia. As pessoas não sabem, mas a parte de tecnologia necessária para transmitir um programa daqui é algo muito complexo”.
“Só a Rede Globo consegue fazer com essa qualidade. Isso é um fato. E por isso bato tanto na tecla de que a gente tem que apoiar e aplaudir a Globo, porque é uma das maiores empresas do nosso país, da América Latina, respeitada no mundo todo, e que permite que possamos fazer eventos como este, de fato estar no Brasil e trazer o Brasil para dentro da tela. Eu fico muito emocionado com essa oportunidade que Deus me deu. Muito mesmo”, elogiou.
No final da entrevista, Marcos ficou emocionado ao falar de sua equipe: “Eu não tenho palavras para essa equipe, para essas pessoas, porque elas dedicam a vida ao nosso sonho, que é fazer o entretenimento que acreditamos, promover a inclusão na TV, a diversão na TV, o entretenimento”.
“E quando eu olho nos olhos deles, vejo que estão dando tudo que têm, longe da família, enfrentando condições e dificuldades porque acreditam. E quando eu falo assim, seja você quem for, como for, de onde for, o palco do ‘Caldeirão’ é a sua casa. Eu penso neles também, penso em todo mundo que está lá e que tem que se sentir acolhido. Ter essa equipe que acredita tanto, se sente acolhida e vibra, essa é a minha maior gasolina”, continuou.
Ver esta publicação no Instagram
Uma publicação partilhada por Leo Dias (@leodias)