Marcos Mion revela planejamento de entrar ao vivo no “Caldeirão” durante a Copa

Marcos Mion revela planejamento de entrar ao vivo no “Caldeirão” durante a Copa

Em entrevista à repórter Monique Arruda, do portal LeoDias, Marcos Mion revelou o planejamento de entrar ao vivo no “Caldeirão” durante a Copa de 2026, a ser realizada em julho. Além disso, falou da importância de se criarem novos quadros para o programa de todo sábado à tarde.

“’Vai ou não Vai’ é um quadro novo que a gente estreou e logo na primeira edição ele teve um recorde no índice de alcance, ou seja, ele gerou muito interesse. Foi muito legal, aumentou o público jovem, aumentou o público 60+ e a gente ficou muito feliz com o resultado dele. A gente tem sempre um olhar para o novo”, iniciou.

Veja as fotosAbrir em tela cheia Marcos MionReprodução portal LeoDias/ montagem Marcos Mion é apresentador da GloboDivulgação/Globo Marcos MionReprodução / Globo

Voltar
Próximo

Leia Também

TV
Ana Maria Braga abre as portas de sua mansão e deixa Marcos Mion de queixo caído. Veja fotos!

TV
“Armação Ilimitada” será homenageada no Caldeirão com Mion com “volta” de Juba e Lula

TV
“Batalha do Lip Sync” retorna ao “Domingão” com Luciana Gimenez x Rodrigo Faro

Carla Bittencourt
“Caldeirão com Mion” bebe na fonte do “Gente Inocente” em novo quadro

Em seguida, contou sobre a ideia de entrar ao vivo, aqui mesmo no Brasil, durante a Copa, que terá os jogos divididos entre os Estados Unidos, Canadá e México:

“Ao vivo para a gente poder viver a Copa, para a gente não estar frio. E é muito bom, faz tempo que eu não faço TV ao vivo assim. Para mim vai ser uma volta às origens e um prazer enorme. A gente está sempre olhando, buscando coisas. A gente tem projetos de quadros, porque a gente tem que ter. O ‘Caldeirão’ é, ele é um programa vivo, ele é um programa em movimento que tem que constantemente se renovar, sem perder os quadros que todo mundo gosta, obviamente. A gente tem esse compromisso constante. As viagens já fazem parte do nosso calendário. Não, não posso adiantar nenhuma viagem”.

A respeito de o “Caldeirão” ser apresentado fora de estúdio, o apresentador explicou que tudo se trata de negociação: “Uma negociação que envolve vários setores e a gente está sempre aberto a convites também. E até é importante, se alguém estiver assistindo, quiser, quer levar o ‘Caldeirão para sua cidade’? Entra em contato com a gente”, brincou.

“A ideia é não ir só para a praia. É deixar para ir para a praia, por exemplo, no verão, mas também conseguir ir para dentro. Como a gente foi para Gramado, a gente também for para o sertão aqui. Também é legal ir para dentro do Brasil”.

Marcos contou como a Globo abraça suas ideias: “Isso é um orgulho, uma honra imensa mesmo, ter a família apoiando minhas ideias, o projeto, o ‘Caldeirão’, a emissora sempre abraçando o ‘Caldeirão’. A gente também sempre muito próximo à direção, do que eles, eu digo a direção artística da emissora. O que eles querem, o que eles gostam, o que eles acreditam”.

“A gente vai co-criando sempre, constantemente, assim. E, mas eu de novo, eu falo, acima do apoio da família, da emissora, eu tenho a equipe que acredita. Porque isso aqui, cara, a Globo pode apoiar, mas se eu não tenho a equipe aqui que arregaça a manga e faz acontecer, o apoio não vira”, encerrou.

Categories: ENTRETENIMENTO
Tags: Caldeirãomarcos mionTV