Marcus Buaiz usou as redes sociais neste domingo (28/12) para celebrar o primeiro ano de casamento com Isis Valverde. O empresário compartilhou registros ao lado da esposa junto com a família, seus filhos, José Marcus, de 13 anos, João Francisco de 11 anos, frutos do ex-casamento com Wanessa Camargo, e Rael, de 7 anos, fruto do antigo relacionamento da atriz com André Resende.
“Um ano desde que escolhemos caminhar juntos. Amor, respeito, parceria e uma família que se tornou a nossa maior conquista”, declarou o empresário.
Veja as fotosAbrir em tela cheia Marcus Buaiz e Isis ValverdeReprodução/Instagram/@marcusbuaiz Reprodução Instagram @isisvalverde Marcus Buaiz e Isis Valverde, com o filho dela, Rael, e os filhos dele, José Marcus e João FranciscoReprodução: Instagram Marcus Buaiz e Isis Valverde em BarilocheFoto/Instagram/@MarcusBuaiz
Voltar
Próximo
Leia Também
Famosos
Disseram sim! Isis Valverde e Marcuz Buaiz se casam no interior paulista
Famosos
Nas alturas! Isis Valverde e família estreiam jatinho particular de R$ 25 milhões
Famosos
“Me apaixonei por ela”, confessa stalker que perseguia Isis Valverde há 20 anos ao ser preso
Famosos
Isis Valverde se manifesta após prisão de stalker em seu condomínio
Os pombinhos realizaram o casamento civil com uma celebração intimista e reservada, no dia 24 de dezembro de 2024, ao lado dos filhos e da família. Já a cerimonia religiosa aconteceu no dia 3 de maio deste ano, no interior paulista com uma decoração luxuosa que passou os R$5 milhões.