Marido rompe relação com Carol Lekker e joga tudo da ex fora

Marido rompe relação com Carol Lekker e joga tudo da ex fora

Carol Lekker foi expulsa de A Fazenda 17 na madrugada desta quinta-feira (11/12), mas os problemas da ex-peoa não terminaram quando ela deixou o confinamento. Fora do reality, outra situação inesperada tomou conta da vida da ex-Miss Bumbum.

Fontes da coluna Fábia Oliveira revelaram que Maik Riksen, até então companheiro de Carol, decidiu colocar um ponto final no relacionamento e tomou uma atitude radical: jogou fora todos os pertences da influencer. Segundo os relatos, Carol “não tem mais nada” do que deixou em casa. Riksen não quer mais vê-la “nem pintada de ouro”.

Leia também

Além da ruptura, ele também não quitou o pagamento com a equipe de mídias digitais da ex-peoa. Mesmo sem receber, os profissionais continuaram administrando as redes de Carol Lekker por carinho e lealdade à influenciadora.

5 imagensFechar modal.1 de 5

Carol Lekker acabou expulsa após confusão na sede

Record/Reprodução2 de 5

Equipe de Carol Lekker se manifesta após expulsão: “Mulher gigante”

Instagram/Reprodução3 de 5

Carol Lekker se envolveu em uma confusão e foi expulsa do reality rural da Record

Instagram/Reprodução4 de 5

Carol Lekker

Divulgação/TV Record5 de 5

Carol Lekker já deixou a sede de A Fazenda 17

Record/Reprodução

A decisão extrema teria sido motivada por uma fala polêmica de Carol Lekker sobre o enteado, de 4 anos. Depois que o comentário repercutiu dentro e fora do reality, a mãe do menino teria entrado em contato com Maik Riksen que, para se “redimir”, encerrou a relação e cortou qualquer vínculo com a então noiva.

Procurada pela coluna, a assessoria de Carol Lekker informou que ainda não falou com a influenciadora desde a saída da Fazenda, uma vez que ela está cumprindo a agenda da Record.

Entenda a polêmica

A confusão começou quando a participante relatou que havia “brincado” com o enteado, de 4 anos, dizendo que iria “cortar o pênis dele com uma tesoura”. A fala, considerada inadequada e grave, veio à tona durante uma discussão com Yoná dentro do programa, reacendendo críticas nas redes sociais. A ex-Miss Bumbum foi duramente atacada e virou alvo de uma onda de reprovação.

Após a repercussão, Maik Riksen chegou a se manifestar para defender Carol. “Esclarecemos que a criança está bem e nunca esteve em situação de risco. Em nenhum momento houve qualquer ato que colocasse sua integridade física em perigo”, afirmou.

Maik Riksen é empresário holandês e dono de uma empresa de software automotivo que atua em mais de 221 países.

Categories: Geral
Tags: A FazendaFábia Oliveira