Depois de ter apresentações anuladas em Pernambuco e São Paulo, MC Daniel teve mais um show cancelado, desta vez em Santa Catarina. Essa é a terceira apresentação que o cantor perde após ter sido envolvido em uma polémica com a ex-noiva, Lorena Maria. Recentemente, a influenciadora expôs que foi traída pelo artista enquanto estava grávida do filho que teve com ele.
A produção do evento emitiu um comunicado para anunciar a decisão. “Informamos que o show do MC Daniel, previsto para o dia 17 de janeiro, na Churrascada Laguna, em Laguna, Santa Catarina, foi cancelado por motivos alheiros à organização do evento”, iniciou a nota.
Veja as fotosAbrir em tela cheia MC Daniel tem show cancelado no Réveillon de NoronhaFoto/Instagram MC Daniel na festa da WePinkPortal LeoDias MC Daniel – Foto: Reprodução/Instagram MC Daniel no parto do primeiro filho.
Reprodução MC Daniel foi convidado para estrear como ator em próxima novela das seteReprodução/Instagram
Voltar
Próximo
Leia Também
Famosos
“Amizade”, sei: MC Daniel apresenta Yasmin Brunet para família
Famosos
“Bebê do Máscara” a caminho! MC Daniel leva Lorena ao hospital vestido do personagem
Famosos
“Não tenho tempo sobrando”, diz MC Daniel após ser chamado para briga por Nego do Borel
Famosos
“Meu maior sonho”: MC Daniel mostra empolgação sobre ser pai com boneca em voo
“Reforçamos que toda a programação restante segue confirmada, e a Churrascada Laguna acontecerá normalmente, mantendo o alto padrão de experiência, open bar e gastronomia premium já conhecidos pelo público. Agradecemos a compreensão de todos e seguimos ansiosos para viver juntos mais uma edição inesquecível”, completaram.
No último domingo (21/12), o artista teve a apresentação no Festival de Verão de Ubatuba, em São Paulo, cancelada. O motivo não foi oficialmente informado pela organização do evento, mas a prefeita da cidade, Flávia Pascoal, usou as redes sociais para se posicionar em defesa das mulheres.
Anteriormente, o cantor de funk também teve a participação no Réveillon de Fernando de Noronha revogada. De acordo com a gestão local, a decisão foi tomada por “princípios de responsabilidade social”, diante das polêmicas recentes envolvendo o artista.