Neste domingo (21/12), o “Fantástico” mostrou com exclusividade o momento da prisão de Cristiano Rodrigues Kellermann, apontado como responsável por atos de perseguição e ameaças direcionadas à atriz Isis Valverde. O homem foi preso no condomínio da artista, no Rio de Janeiro, e confessou às autoridades que perseguia Isis há 20 anos. “Eu me apaixonei por ela. Eu tinha que arrumar uma mulher para casar e queria fosse aquela lá. Coisa mais linda”, confessou o stalker aos policiais.
Segundo a investigação da polícia, o perseguidor tentou contato direto com Isis em pelo menos três episódios, sendo essa última no condomínio da atriz, no Rio de Janeiro. Ele conseguiu as informações pessoais de Isis após contratar um detetive particular.
Veja as fotosAbrir em tela cheia Reprodução/Instagram @isisvalverde Isis Valverde está no remake nacional de “Quarto do Pânico”Reprodução/@isisvalverde Stalker de Isis Valverde acena ao ser preso em condomínio da atriz Foto: Divulgação/PCERJ Isis Valverde lançou seu segundo livro: Vermelho RubroFotos Isis Valverde – Red Carpet Veneza – Crédito Christy Barley @christybarley Cristiano Rodrigues Kellermann e Isis ValverdeFoto: Reprodução
Voltar
Próximo
Leia Também
Cultura
“Corrida dos Bichos”: filme com Rodrigo Santoro, Isis Valverde e Grazi Massafera chega em 2026
TV
“Eu não desisto fácil, não”, diz Isis Valverde ao interpretar Maria Bonita no streaming
Famosos
“Me inspira a viver”: Marcus Buaiz homenageia Isis Valverde no aniversário da atriz
Famosos
“Rael é um presente”: Isis Valverde abre o jogo sobre maternidade e carreira
Cristiano se passou por um primo da artista e conseguiu entrar no condomínio em que Isis mora com o marido, Marcus Buaiz. A sorte, porém, foi que o casal não estava em casa. Desta forma, a polícia foi acionada e conseguiu localizar o suspeito que foi detido e levado para a delegacia no Leblon, na zona sul do Rio de Janeiro.
Nas imagens divulgadas pelo “Fantástico”, Cristiano admite que estava apaixonado por Isis – no momento da prisão. “Queria conversar com ela. Eu me apaixonei por ela. Eu tinha que arrumar uma mulher para casar e queria fosse aquela lá. Coisa mais linda”, confessou o stalker aos policiais.
Sandra Peluso, advogada de defesa de Cristiano Rodrigues Kellermann, afirmou à repórter Renata Ceribelli que sua intenção não é pedir a liberdade do stalker da prisão, e sim a avaliação de sua condição psiquiatra na Justiça.
“Não estamos pedindo que ele seja colocado em liberdade, porque ele vai continuar perseguindo a vítima. O que nós estamos querendo é uma internação em um hospital de custódia, para que inicie tratamento psiquiátrico”, declarou a advogada do homem que perseguia Isis Valverde.