Início / Versão completa
Geral

Metrópoles Run: assista à corrida ao vivo

Por Metrópoles 21/12/2025 04:27
Publicidade

Neste domingo (21/12), o Eixão Norte sedia mais um evento com a marca do Metrópoles Endurance. O Metrópoles Run conta com provas de 5 km, 10 km e 15 km e vai agitar as ruas de Brasília com muita emoção e competitividade.

Publicidade

A prova terá transmissão ao vivo, e graça, pelo canal do YouTube do Metrópoles Esportes.

Leia também

Assista a prova ao vivo:

 

O Metrópoles Run é organizado pelo Instituto Nacional de Desenvolvimento Social Brasileiro (Inbras), com supervisão técnica da Federação de Atletismo do Distrito Federal (FATDF) e em conformidade com as normas da Confederação Brasileira de Atletismo (CBAt).

O evento tem o apoio da Secretaria de Turismo, IMP Concursos, Viva Brasília, Big Box, Geap Saúde, Fiat, Yopp, Brilhe Pratas, Noroeste Biomagistral, CME Nutrition, VERD, Dopaminah e Runlastic.

O percurso foi aferido por técnico credenciado e certificado. O Metrópoles Run é dirigido pelo técnico desportivo Paulo Sérgio Rosa Costa. A organização providenciará todas as autorizações legais, seguro de responsabilidade civil, equipe médica, postos de hidratação e estrutura de apoio.

Confira os horários de largada do Metrópoles Run:

6h às 6h30: concentração de atletas;
6h30: largada 15 km;
6h35: largada 10 km;
6h40: largada 5 km;
8h15: premiação do 1º, 2º e 3º lugares de cada distância

Saiba mais sobre os circuitos:

5 km

Largada: Em frente ao IMP Concursos (altura da 102/103 Norte);
Volta 1: 2º poste de luz após o posto Jarjour (altura da 206 Norte);
Volta 2: Poste de energia em frente à Confederação Nacional do Comércio;
Chegada: Em frente ao IMP Concursos.

10 km

Largada: Em frente ao IMP Concursos;
Volta 1: Poste de luz antes da tesourinha dos blocos 213/214 e 113/114;
Volta 2: Poste de energia em frente à Confederação Nacional do Comércio;
Chegada: Em frente ao IMP Concursos.

15 km

Largada: Em frente ao IMP Concursos;
Volta 1: Poste de iluminação antes da saída para o Lago Norte;
Volta 2: Poste de energia em frente à Confederação Nacional do Comércio;
Chegada: Em frente ao IMP Concursos.

Recomendado
Publicidade
Ver matéria completa no site
Página AMP gerada pelo Tupa AMP Pro com componentes válidos para AMP. Scripts comuns do tema são bloqueados nesta versão para reduzir erros de validação.