A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro se pronunciou em um discurso na véspera de Natal, na noite desta quarta-feira (24/12). A presidente do PL Mulher compartilhou o vídeo no perfil da vertente feminina do partido, do qual é presidente, no mesmo horário do pronunciamento de Natal do presidente da República Luiz Inácio Lula da Silva (PT).
A publicação reuniu imagens antigas de Jair Bolsonaro hospitalizado e pediu orações para o ex-presidente, que foi diagnosticado com hérnia inguinal bilateral e foi recebeu a autorização do ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Alexandre de Moraes para realizar um procedimento cirúrgico fora da prisão.
Veja as fotosAbrir em tela cheia Michelle Bolsonaro e Jair Messias BolsonaroFoto: Alan Santos/PR
Michelle BolsonaroReprodução / Instagram: @assembleianosdevaloroficial Michelle Bolsonaro e Jair Messias BolsonaroReprodução: Instagram Michelle BolsonaroReprodução: Instagram
Voltar
Próximo
Leia Também
Política
Nikolas Ferreira paga R$ 30 mil a mulher trans após ofensa racista e transfóbica
Política
Alexandre Frota recolhe Havaianas descartadas por bolsonaristas e transforma em boa ação
Política
AtlasIntel: pesquisa mostra Centro-Oeste com maior aprovação e rejeição entre governadores
No discurso, Michelle chegou a citar supostas traições: “Fiquem fortes e corajosos, as trevas jamais impedirão a nossa luz de brilhar. Permaneçam firmes no propósito do nosso líder [Jair Bolsonaro], peço que orem por ele […] Não se deixem abater pelas maldades, perseverem apesar das traições, ainda que venham das pessoas mais próximas”.
“O ano que em breve se iniciará é muito importante para o nosso país e, principalmente, para o futuro das nossas famílias. Não se deixem abater pelas maldades, perseverem apesar das traições, ainda que venham das pessoas mais próximas. Sigam em frente, deixando de lado as decepções e creiam sempre que tudo, absolutamente tudo, está no comando do nosso amado Deus”, acrescentou.
A esposa de Michelle Bolsonaro, antes de finalizar seu discurso com um “shalom”, saudação hebraica à Israel, disse: “Um santo e abençoado Natal a todos vocês, mulheres, homens e famílias de bem. 2025 foi um ano muito difícil para todos nós, mas precisamos crer que todas as dificuldades que enfrentamos e ainda vamos enfrentar estão nos fazendo mais fortes a cada dia”.