O ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Alexandre de Moraes, autorizou Jair Messias Bolsonaro (PL) a conceder a primeira entrevista desde que foi preso. A decisão saiu na última quinta-feira (18/12), e o ex-presidente, condenado a mais de 27 anos de prisão por tentativa de golpe, será entrevistado na semana que vem.
Na próxima terça-feira (23/12), o político será ouvido pelo colunista Paulo Cappelli, do Metrópoles: “O veículo de comunicação escolhido pelo próprio ex-presidente é o Metrópoles. A conversa exclusiva com Bolsonaro será em 23 de dezembro, na carceragem da Superintendência da Polícia Federal em Brasília, onde o ex-presidente cumpre pena de 27 anos e três meses de prisão por tentativa de golpe de Estado”, informou o veículo.
Veja as fotosAbrir em tela cheia Jair Bolsonaro cumpre prisão domiciliarFoto: @hugobarretophoto/Metrópoles Jair BolsonaroReprodução: Band BolsonaroReprodução Instagram Bolsonaro/ montagem
Voltar
Próximo
Leia Também
Política
“Abatido”, diz deputado Alberto Fraga após visitar Bolsonaro na prisão domiciliar
Política
“Acabou o tempo dele”: Moraes cita ameaças de Bolsonaro contra STF
Política
“Bolsonaro me ligou e disse que enviaria um técnico”, diz Paulo Sérgio sobre hacker
Política
“Alcolumbre deixou claro que o Senado não vai se curvar à chantagem”, afirma Randolfe
A última entrevista dele foi no dia 15 de julho e, três dias depois, o ministro impôs medidas cautelares a Bolsonaro, como o uso de tornozeleira eletrônica e a proibição de postar conteúdo em redes sociais. No dia 22 de novembro, o político foi preso pela Polícia Federal, em Brasília, após tentar violar a tornozeleira.
No dia 25 de fevereiro, Bolsonaro conversou por mais de duas horas com o titular deste portal, Leo Dias, na LeoDiasTV, ao vivo, o que rendeu mais de 2 milhões de visualizações.