Início / Versão completa
Geral

Motorista capota carro de luxo na Asa Norte e é levado ao hospital

Por Metrópoles 14/12/2025 14:27
Publicidade

Um motorista capotou um carro de luxo nas primeiras horas deste domingo (14/12) na via de acesso à W3, na Asa Norte (DF). O acidente com o Volvo T60 foi registrado às 05h30 na EQN 514/515.

Publicidade

“O condutor, único ocupante do automóvel, já se encontrava fora do veículo e apresentava escoriações leves. Ele estava consciente, orientado e estável, sendo encaminhado a uma unidade hospitalar para avaliação médica”, informou o Corpo de Bombeiros do Distrito Federal, em nota.

Com o capotamento, a frente e o teto do veículo ficaram totalmente destruídos e houve um grande vazamento de combustível na pista.

A rua foi interditada para que a equipe de Produtos Perigosos e o Grupamento de Pronto Emprego do Lago Norte (34º GBM) realizassem o trabalho de limpeza e contenção no local.

Publicidade

O Detran-DF fez a remoção do veículo. Quando a Polícia Militar do DF chegou o motorista já tinha deixado o local.

Recomendado
Publicidade
Ver matéria completa no site
Página AMP gerada pelo Tupa AMP Pro com componentes válidos para AMP. Scripts comuns do tema são bloqueados nesta versão para reduzir erros de validação.