Mulher tenta matar marido com corte no pescoço por ele não querer sexo

Mulher tenta matar marido com corte no pescoço por ele não querer sexo

Uma mulher identificada como Maria Helena (foto em destaque) foi presa em Alto Paraguai, no Mato Grosso (MT), após tentar matar o marido com uma facada profunda no pescoço. Segundo a própria vítima, Jenilson Costa, 29 anos, a tentativa de homicídio teria ocorrido após ele se negar a manter relações sexuais com a suspeita.

Conforme informações da polícia, o crime ocorreu dentro de um supermercado. A vítima foi socorrida por uma ambulância que se deslocava até outra cidade, para um atendimento, quando se deparou com o homem, em frente ao estabelecimento, todo ensanguentado, com um corte profundo no pescoço.

4 imagensFechar modal.1 de 4

O homem sofreu um corte profundo no pescoço

2 de 4

Ele foi socorrido por uma equipe médica que estava em uma ambulância e passou pelo local no momento do crime

Material cedido ao Metrópoles3 de 4

A mulher provocou um corte profundo, usando uma navalha, no pescoço do homem

Material cedido ao Metrópoles 4 de 4

Enquanto a vítima usava um bebedouro, a mulher teria retirado uma navalha de dentro da bolsa e o atacado pelas costas

O crime

Inicialmente, Jenilson se negou a relatar às equipes o que havia ocorrido. Após dar entrada no hospital, ele resolveu contar. De acordo com a versão do homem, o casal estava no supermercado quando uma discussão foi iniciada por ele não querer ter relações sexuais com a suspeita.

Enquanto a vítima usava um bebedouro, a mulher teria retirado uma navalha de dentro da bolsa e o atacado pelas costas. Maria Helena passou a arma branca no pescoço do companheiro por várias vezes, resultando em uma lesão profunda.

Nesse momento, banhado de sangue, ele teria corrido para frente do estabelecimento quando foi avistado pela equipe médica que estava na ambulância. De acordo com a polícia, a mulher permaneceu no local após o crime, mas depois teria deixado a cena do crime sem ser percebida. As informações foram confirmadas por funcionários do estabelecimento.

Os investigadores se deslocaram para endereços onde a suspeita poderia estar, mas ela não foi encontrada, tendo sido presa posteriormente.

Categories: Geral
Tags: InvestigaçãoMato GrossoMirelle PinheiroPolícia Civilsexotentativa de homicídio