Durante o quadro de humor do Fábio Porchat no Fantástico deste domingo (28/12), o humorista fez previsões sobre o futuro de Ticiane Pinheiro na televisão. Segundo ele, a apresentadora teria uma mudança na vida profissional e cravou sua ida para a Globo, apontando que seria apenas “questão de tempo”. A esposa de César Tralli encerrou o contrato com a Record no início de dezembro.
“A Ticiane Pinheiro é questão de tempo, hein? Já, já, ela pega uma Dança dos Famosos, que é uma alfândega de imigração da TV aberta, né? Vamos combinar?”, brincou o comediante sobre o futuro profissional da apresentadora.
Veja as fotosAbrir em tela cheia Ticiane Pinheiro e Renata AlvesReprodução Instagram Renata Alves César Tralli faz aniversário e ganha declaração de Ticiane PinheiroReprodução/Instagram/@ticipinheiro Ticiane Pinheiro com a família no NatalFoto/Instagram/@ticipinheiro O “Família Record” de 2025 foi comandado pelo casal Felipe Andreoli e Rafa Brittes.Reprodução/Record Ticiane Pinheiro mora e trabalha em SP; César Tralli apresenta o “JN”, da Globo, no RioCrédito: Reprodução Instagram @ticipinheiro
Voltar
Próximo
Leia Também
Famosos
De saída da Record, Ticiane Pinheiro é homenageada e se emociona: “Muito feliz”
Famosos
Ticiane fala de último dia na Record, enaltece a emissora e comenta mudança para o Rio
Saúde
Ticiane Pinheiro passa por exame após machucar o joelho no Natal: “Dancei muito”
TV
Keila Jimenez se emociona com despedida de Ticiane Pinheiro da Record: “Sofrido”
Desde a ida de seu marido, César Tralli, para o Rio de Janeiro, na mudança do Jornal Hoje para o Jornal Nacional, rolam especulações sobre a saída de Ticiane da Record para a TV Globo. Os rumores se intensificaram com o fim do contrato da famosa na emissora do Edir Macedo, deixando o programa “Hoje Em Dia”.
O quadro batizado de “Que Ano Foi Esse, Porchat?”, o integrante do Porta dos Fundos relembrou os assuntos que mais bombaram em 2025, incluindo o acessório Labubu, o doce Morango do amor, a presença do cantor Belo na televisão e até mesmo da separação de Virgínia Fonseca e Zé Felipe.