A influenciadora Kamyla Maria, conhecida como Kamylinha, uma das peças centrais do caso de Hytalo Santos, realizou um protesto na noite de quarta-feira (24/12) em prol da liberdade do amigo. A jovem de 18 anos apareceu ao lado de outras duas moças em frente à Penitenciária Desembargador Flósculo da Nóbrega, em João Pessoa (PB). Ele está preso no local desde agosto.
Em suas redes sociais, ela posou em frente à unidade prisional ajoelhada e com as mãos erguidas, em posição que remete à oração. O trio utilizava camisetas brancas com a palavra “Liberdade” e a foto do influenciador e o marido, Israel Nata Vicente, conhecido como Euro, estampada. Na legenda, ela chega a chamá-lo de “pai”.
Veja as fotosAbrir em tela cheia Kamylinha fez um novo pronunciamento em defesa do influenciador digital Hytalo SantosCrédito: Reprodução Instagram @kamysmarya Hytalo Santos e Israel Nata Vicente, o EuroReprodução: Globo Hytalo Santos e Israel Nata Vicente durante depoimento de Felca na audiência de custódiaReprodução: Portal LeoDias Hytalo Santos e EuroReprodução: Instagram/@hytalosantos
Voltar
Próximo
Leia Também
Notícias
Mulher que foi atropelada e arrastada pelo ex-namorado morre em São Paulo
Redes Sociais
Ana Castela e Zé Felipe passam primeiro Natal juntos e reúnem famílias em Goiânia
Saúde
Boletim médico aponta que Bolsonaro pode precisar de novo procedimento cirúrgico
“Deus cuida deles ai dentro, senhor protege eles e não deixa a força deles acabar. Pai, Euro, aguentem firmes, a gente ta esperando vocês aqui. A energia aqui fora do presídio ja é tensa, imagina ai dentro. Feliz Natal, amamos vocês,e suas crias estão firmes e fortes, por nossa família HS. Que tristeza esse Natal sem vocês, mas Deus eu confio no senhor e nos seus planos”, legendou Kamylinha.
A influenciadora ainda destacou que o casal nunca agiu contra ela ou outros jovens: “Iremos sempre defender eles, que transformaram a nossa vida; de carinho, zelo, cuidado, amor, e a nossa realidade”.
Kamylinha é uma das peças centrais da polêmica envolvendo Hytalo Santos e Euro. À época da denúncia de Felca no vídeo intitulado “Adultização”, a jovem tinha 17 anos. Ela integra o grupo chamado “Turma do Hytalo” desde os 12 anos, e aparece em situações e trajes considerados inadequados para a idade.
O influenciador é acusado de tráfico humano e exploração sexual infantil. Ele e o marido estão presos desde agosto, quando foram encontrados pela polícia no interior de São Paulo.