Início / Versão completa
Geral

O que ladrão “Homem-Aranha” levou de apartamento que escalou em SP

Por Metrópoles 15/12/2025 18:27
Publicidade

O dono do apartamento roubado que fica no prédio escalado pelo ladrão “Homem-Aranha” na madrugada desta segunda-feira (15/12) relatou à polícia que o criminoso levou três relógios de marcas de luxo, além de R$ 7 mil e US$ 2 mil em dinheiro.

Publicidade

2 imagensFechar modal.1 de 2

Câmeras de segurança flagraram ladrão homem-aranha acessando o apartamento pela lavanderia, furtou relógios de luxo e dinheiro

Reprodução / TV Bandeirantes 2 de 2

Publicidade

Ladrão “Homem-Aranha” dentro do apartamento que roubou na zona sul de SP

Reprodução/TV Bandeirantes

A vítima, um homem de 70 anos, estava viajando e percebeu a invasão ao acessar as câmeras de monitoramento do imóvel, localizado na Vila Nova Conceição, zona sul de São Paulo.

O ladrão “Homem-Aranha” escalou seis andares de um prédio, entrou pela lavanderia e furtou o apartamento. Veja.

Após perceber que foi roubado, o proprietário retornou ao apartamento acompanhado de policiais civis.

Imagens do sistema de segurança mostram o criminoso entrando no imóvel de forma silenciosa, circulando por outros cômodos e deixando o local sem despertar a atenção de vizinhos ou moradores.

Segundo a Polícia Militar, o suspeito fugiu logo após o crime e, até o momento, ninguém foi preso. De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP) exames periciais ao Instituto de Criminalística (IC) foram realizados para auxiliar nas investigações.

Leia também

O caso foi registrado como furto a residência no 27º Distrito Policial (Campo Belo), que ficará responsável pela apuração.

Recomendado
Publicidade
Ver matéria completa no site
Página AMP gerada pelo Tupa AMP Pro com componentes válidos para AMP. Scripts comuns do tema são bloqueados nesta versão para reduzir erros de validação.