Início / Versão completa
Geral

Ônibus tomba, deixa dois feridos e trava trânsito na zona leste de SP

Por Metrópoles 03/12/2025 17:27
Publicidade

Um ônibus da empresa Movebuss tombou no início da tarde desta quarta-feira (3/12), na Rua Solidônio Leite, na Vila Ema, zona leste de São Paulo. Duas pessoas ficaram feridas e foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). A via permanece totalmente bloqueada nos dois sentidos.

Publicidade

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o acionamento ocorreu às 13h56 para atender ao tombamento do coletivo. Uma viatura e duas motos de resgate foram enviadas ao local. As vítimas estavam dentro do ônibus no momento do acidente e foram encaminhadas a hospitais da região. A ocorrência foi encerrada pouco após o atendimento.

A Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana e Transporte (SMT) e a SPTrans informaram que o veículo fazia a linha 4729/10 Parque Bancário, Metrô Belém quando tombou no sentido bairro. Equipes do Programa de Redução de Acidentes de Transporte (PRAT) estiveram no endereço para averiguar as causas do acidente. A Polícia Militar também foi acionada.

Leia também

A Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) bloqueou completamente a Rua Solidônio Leite nos dois sentidos, próximo à Rua Harwis. Agentes orientam motoristas e monitoram o trânsito, que apresenta grande lentidão na região. As causas do tombamento ainda estão sendo investigadas.

Recomendado
Publicidade
Ver matéria completa no site
Página AMP gerada pelo Tupa AMP Pro com componentes válidos para AMP. Scripts comuns do tema são bloqueados nesta versão para reduzir erros de validação.