Pai de Marina Ruy Barbosa leva invertida após críticas a colunista

Pai de Marina Ruy Barbosa leva invertida após críticas a colunista

Paulo Ruy Barbosa, pai de Marina Ruy Barbosa, usou as redes sociais neste domingo (21/12) para defender a série Tremembé, estrelada pela filha, que teria sido ignorada pela colunista Patrícia Kogut, de O Globo.

O empresário fez um comentário público com acusações à colunista em um post no qual Kogut elege as cinco principais séries nacionais. Tremembé, do Prime Video, não foi citada.

Leia também

“Tremembé foi a série nacional mais comentada em 2025, e maior sucesso de audiência, mas, aparentemente, a Kogut não assistiu, pois até o momento, Tremembé foi ignorada pela Kogut”, disparou. Pouco depois, a colunista escreveu uma resposta ao pai da atriz. “Essa não é a lista das mais comentadas”, rebateu.

6 imagensFechar modal.1 de 6

Paulo Ruy Barbosa, pai de Marina Ruy Barbosa, leva invertida de colunista após comentário sobre Tremembé

Reprodução2 de 6

Marina Ruy Barbosa como Suzane von Richthofen em Tremembé

Divulgação3 de 6

Marina Ruy Barbosa interpreta Suzane von Richthofen na série Tremembé, da Amazon Prime

Reprodução/Prime Vídeo.4 de 6

Marina Ruy Barbosa na série Tremembé

Divulgação5 de 6

Marina Ruy Barbosa interpretou Suzane von Richthofen na série Tremembé

Divulgação/Prime Video; Reprodução6 de 6

Paulo Ruy Barbosa e Marina Ruy Barbosa

Reprodução

Tremembé: 2ª Temporada

A 2ª temporada de Tremembé, após o sucesso da primeira, foi anunciada pelo Prime Video no dia 21 de novembro. Marina Ruy Barbosa (Suzana Von Ricthofen), Felipe Simas (Daniel Cravinhos), e Carol Garcia (Elize Matsunaga) estão confirmados nos papéis dos condenados.

“A gente sabe que vai rodar no primeiro semestre, mas ainda não temos uma data fechada, nenhuma previsão concreta. A verdade é que estou muito curiosa para saber o que eles vão fazer no roteiro da segunda temporada. Mandei mensagem para o Ullisses Campbell (roteirista da série), perguntei, e ele não me contou. Disse que é segredo”, contou Carol Garcia em entrevista ao Metrópoles.

Robinho, o ex-jogador condenado por estupro coletivo, será um dos personagens centrais da trama. O ator que fará o atleta ainda não foi anunciado.

Categories: Geral
Tags: Amazon Prime VideoMarina Ruy BarbosaSérieTelevisão