A defesa de Gato Preto emitiu uma nota de esclarecimento horas após ele ser preso por não pagar pensão alimentícia. No último domingo (14/12), a advogada Fabiana Oliveira, representante de Samuel Sant’Anna, afirmou que as partes envolvidas realizaram um acordo do débito pendente.
“A defesa de Samuel, conhecido como ‘Gato Preto’, vem a público, em resposta às notícias veiculadas pela mídia, prestar os seguintes esclarecimentos sobre sua prisão por dívida de pensão alimentícia. Informamos que as partes envolvidas já realizaram um acordo para a quitação integral do débito, o que demonstra o total interesse na resolução da questão”, iniciou o texto.
Veja as fotosAbrir em tela cheia Nota de esclarecimento da defesa de Gato Preto após prisão por dever pensão alimentíciaReprodução Instagram Gato Preto Gato Preto de blusa preta e boné em cor claraReprodução Instagram Gato Preto/ montagem Gato PretoReprodução/Instagram
Voltar
Próximo
Leia Também
Notícias
Gato Preto é preso em São Paulo por não pagar pensão alimentícia; veja o valor da dívida!
Redes Sociais
“Você está preso”: Gato Preto grava o momento em que recebe voz de prisão
TV
Agressões, ameaças, e dezenas de multas: “Fantástico” faz dossiê sobre Gato Preto e Bia Miranda
Famosos
Após Bia pensar em interromper gravidez, Gato Preto diz que vai assumir o filho
Segundo a defesa, o influenciador pode sair da detenção a qualquer momento: “No presente momento, aguardamos apenas a conclusão dos trâmites formais, que consistem no recebimento dos valores pelo advogado da parte credora e a subsequente comunicação ao juízo competente para que a ordem de soltura seja expedida”.
“Reiteramos que a situação está em processo de finalização, dependendo apenas de etapas procedimentais para sua completa regularização”, finalizou a nota.
Gato Preto deve cerca de R$ 57 mil para o filho Rael, fruto da relação com sua ex-namorada, a criadora de conteúdo Nicolly Rodrigues. Atualmente, Samuel vive um relacionamento com a influenciadora Bia Miranda.