Um homem se esfaqueou na Estação Sé, do Metrô, na manhã desta segunda-feira (8/12), na região central de São Paulo. Ele foi socorrido à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Vergueiro, mas não sobreviveu aos ferimentos. No local, funcionários da UPA identificaram uma suposta bomba na mochila do indivíduo e a polícia investiga.
Segundo o Metrô, dois passageiros foram atendidos por agentes de segurança após um desentendimento, por volta das 9h30 desta manhã. O suspeito atingiu com uma faca a mão de uma pessoa e depois golpeou a si próprio.
Leia também
-
Com ameaça de bomba, sequestro de caminhão interdita Rodoanel
-
Polícia é acionada para ameaça de bomba em prédio no centro de SP
-
Bancária presa por ameaça de bomba no Aeroporto de Brasília é solta
-
Ameaça de bomba suspende voos no aeroporto de Washington, nos EUA
O autor das facadas foi socorrido à UPA Vergueiro, mas não resistiu e morreu no local. Na unidade de saúde, funcionários averiguaram a bolsa do suspeito, onde encontraram um objeto que lembrava uma bomba. A Polícia Militar (PM) e o Grupo de Ações Táticas Especiais (Gate) trabalham no local.
A Rua Vergueiro, onde fica a entrada da UPA, foi isolada e as autoridades trabalham no local. Procurada pelo Metrópoles, a Secretaria da Segurança Pública (SSP) informou que ainda não há registro da ocorrência. O caso segue em andamento.