Polícia apura suposta bomba em bolsa de homem que se esfaqueou na Sé

Polícia apura suposta bomba em bolsa de homem que se esfaqueou na Sé

Um homem se esfaqueou na Estação Sé, do Metrô, na manhã desta segunda-feira (8/12), na região central de São Paulo. Ele foi socorrido à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Vergueiro, mas não sobreviveu aos ferimentos. No local, funcionários da UPA identificaram uma suposta bomba na mochila do indivíduo e a polícia investiga.

Segundo o Metrô, dois passageiros foram atendidos por agentes de segurança após um desentendimento, por volta das 9h30 desta manhã. O suspeito atingiu com uma faca a mão de uma pessoa e depois golpeou a si próprio.

Leia também

O autor das facadas foi socorrido à UPA Vergueiro, mas não resistiu e morreu no local. Na unidade de saúde, funcionários averiguaram a bolsa do suspeito, onde encontraram um objeto que lembrava uma bomba. A Polícia Militar (PM) e o Grupo de Ações Táticas Especiais (Gate) trabalham no local.

A Rua Vergueiro, onde fica a entrada da UPA, foi isolada e as autoridades trabalham no local. Procurada pelo Metrópoles, a Secretaria da Segurança Pública (SSP) informou que ainda não há registro da ocorrência. O caso segue em andamento.

Categories: Geral
Tags: ameaça de bombabolsapolíciaSão Paulo