Raul Gazolla revelou que a filha, Milla Gazolla, sustentou a família durante a pandemia ao trabalhar com a venda de conteúdo erótico na internet. Segundo o ator, a jovem exerceu a atividade por cerca de dois anos, período em que a família enfrentava dificuldades financeiras.
“Nós enfrentamos uma crise financeira impactante e foi ela quem nos sustentou por quase dois anos, segurou a barra legal. Claro que já pagamos com juros e correção monetária, mas esse trabalho dela nos salvou”, contou o ator em entrevista ao O Globo.
Leia também
-
Raul Gazolla revela confissão de Glória Perez anos após morte da filha
-
Veja a foto de Raul Gazolla e Daniella Perez que emocionou famosos
-
Raul Gazolla emociona ao publicar clique raro com Daniella Perez; veja
-
Raul Gazolla sobre morte de Guilherme de Pádua: “Agradeci ao universo”
Milla, hoje com 28 anos, é atriz e atualmente está em cartaz no Rio de Janeiro com o monólogo TIP, espetáculo que aborda a experiência dela como camgirl. Gazolla afirmou que não se opôs à decisão da filha.
“Ela comentou que faria isso e eu falei ‘Se não te aviltar, não te magoar e não te machucar de qualquer forma, a vida é sua e estamos aqui para te apoiar’”.
Gazolla diz que Guilherme de Pádua teve “pena de morte” com documentário
Instagram/Reprodução
Raul Gazolla
Reprodução/Globo
Raul Gazolla
Reprodução/Instagram
O ator também afirmou não ver problema na exposição pública do tema e disse não se importar com possíveis críticas: “A vida de cada um é a vida de cada um. Se alguém tiver com preconceito, eu vou entender que o problema é com a pessoa e não com a minha filha”.
Segundo Gazolla, a filha atuou como camgirl por cerca de 500 dias, período que, segundo ele, gerou aprendizados pessoais que hoje são levados para o palco.
“E durante os cerca de 500 dias que fez este trabalho, ela aprendeu muito sobre a psique humana e principalmente sobre os homens”, completou.