O influenciador Rico Melquiades denunciou, neste sábado (20/12), uma agressão contra tia e avó. Segundo o relato publicado nas redes sociais, as duas senhoras foram vítimas do marido da tia, conhecida como Curica. Ele mostrou imagens dos hematomas nas parentes e classificou o caso como “tentativa de feminicídio”.
O campeão de “A Fazenda 13” contou que as agressões se iniciaram contra a tia. A avó dele, mãe da mulher, tentou defendê-la e acabou também se tornando vítima do agressor: “Minha tia Curica foi sofreu hoje feminicídio pelo companheiro dela”.
Veja as fotosAbrir em tela cheia Rico MelquiadesReprodução: Instagram Rico Melquiades após procedimento de cicatriz de acneReprodução Instagram Rico Melquiades/ montagem Rico Melquiades realiza novo procedimento no corpoArquivo pessoal Rico Melquiades realiza novo procedimento no corpoArquivo pessoal
Voltar
Próximo
Leia Também
Esportes
Apuração interna do Corinthians identifica fraude e afasta funcionários do Fiel Torcedor
Mundo
Jovem de escola pública conquista bolsa integral em Harvard e emociona ao filmar reação
Notícias
Ex-bailarina do Faustão é obrigada a retirar vídeo sobre acusações contra mulher do ex-marido
“Nesse momento, ela [Curica] está na delegacia, abalada. Até minha vó apanhou porque foi tentar salvar minha tia. Não irei expor a foto dele aqui porque se eu fizer pela lei que temos no Brasil, eu posso ser processado por ele”, continuou Rico.
O influenciador afirmou já ter denunciado o caso às autoridades anteriormente, mas temia uma reação agressiva do companheiro da tia: “Estou em desespero, extremamente nervoso e chorando sem parar porque no fundo, sei que isso não dar em nada. […] Isso me destruiu emocionalmente, me trouce uma ansiedade sufocantes. Choro sem parar porque dói saber que, diante de uma atitude tão grave, tudo, muito provavelmente ‘ficará impune’”.
Em outra publicação, Rico registrou os hematomas deixados na pele da avó. A senhora teria se colocado entre o agressor e a vítima para defendê-la e acabou tendo os dois braços torcidos por ele. “Isso é revoltante, e digo mais, ele não vai ficar preso”.