Mohamed Salah entrou em rota de conflito com o técnico Arne Slot após forte declaração por não ter saído do banco no empate por 3 x 3 do Liverpool com o Leeds, pela Premier League. Em consequência, ele não foi relacionado para a partida contra a Inter de Milão, válida pela Champions League.
De acordo com o SunSport, o egípcio já teria tomado uma decisão sobre o seu futuro nos Reds. De acordo com o diretor de futebol do Egito, Ibrahim Hassan, o jogador não deixará o clube em janeiro.
Leia também
-
Alisson cobra responsabilidade de Salah em meio à crise no Liverpool
-
Após declaração, Salah não é relacionado para partida da Champions
-
Salah desabafa e não descarta deixar o Liverpool: “Jogado aos leões”
-
Salah sobe em ranking de artilheiros históricos da Premier League
“Mohamed Salah é um grande jogador e retornará mais forte e melhor, como sempre soubemos que ele é, nas próximas partidas. Salah continuará a fazer história com o Liverpool depois de se tornar uma de suas lendas”, declarou.
Por conta da proximidade da Liga das Nações Africanas, o atacante teria conversado com o técnico do Egito, Hossam Hassan. O comandante afirmou que, caso ele fique fora do jogo contra o Brighton, no próximo final de semana, ficaria feliz em recebê-lo antes dos demais convocados para a competição.
“Mohamed Salah também fará história com a seleção egípcia na Copa das Nações Africanas, juntamente com a comissão técnica e seus companheiros de equipe, ao vencer o campeonato”, completou Ibrahim.