Início / Versão completa
Geral

SBT terá episódio inédito de Chaves no lugar de Zezé Di Camargo

Por Metrópoles 16/12/2025 22:27
Publicidade

O SBT decidiu substituir o especial de fim de ano de Zezé Di Camargo por um episódio inédito de Chaves na TV aberta. A atração vai ao ar na quarta-feira (17/12), logo após o Programa do Ratinho.

Publicidade

Segundo a emissora, o capítulo escolhido nunca foi exibido na TV aberta brasileira e mostra uma festa organizada na vila, com a participação dos moradores em uma comemoração que acaba, como de costume, em confusão.

Leia também

A mudança ocorre após a decisão do SBT de cancelar a exibição do especial de Natal de Zezé Di Camargo, gravado anteriormente para a grade da emissora. A retirada do programa aconteceu depois da repercussão negativa de declarações do cantor, que criticou decisões internas do canal e a atual condução da emissora pela família de Silvio Santos. Ele afirmou que as filhas do comunicador estariam “prostituindo” o SBT.

3 imagensFechar modal.1 de 3

Zezé Di Camargo

Reprodução/Instagram2 de 3

Zezé Di Camargo em Especial de Natal do SBT

Divulgação3 de 3

Zezé Di Camargo se pronuncia pela 1ª vez após polêmica com SBT

Reprodução/Instagram @zezedicamargo

Na web, a troca foi elogiada por internautas. “Obrigada, Zezé!! Foi um grande favor que nos fez”, comentou uma usuária do Instagram. “A melhor resposta! E a audiência vai bombar. Ele mexeu com as mulheres erradas”, escreveu uma segunda pessoa.

 

 

Ver essa foto no Instagram

 

Um post compartilhado por SBT (@sbt)

Recomendado
Publicidade
Ver matéria completa no site
Página AMP gerada pelo Tupa AMP Pro com componentes válidos para AMP. Scripts comuns do tema são bloqueados nesta versão para reduzir erros de validação.